Etiqueta apropriada no banco

Etiqueta apropriada no banco


Em um campo de beisebol, os dois abrigos são os santuários para as respectivas equipes para assistir ao jogo, torcer por suas equipes e comunicar estratégias para ganhar o jogo. No entanto, existem muitas regras não escritas que ajudam a governar o comportamento no banco de suplentes. Embora essas regras não podem ser "oficial", que pretendem manter o respeito ea civilidade dentro do jogo. Todos os jogadores e outros profissionais da equipe são esperados para aderir a eles.

Aplauso

É comum para os jogadores no esconderijo subterrâneo para torcer por seus companheiros de equipe. Em jogos de perto, a torcida nos dois abrigos pode ser muito alto e intenso. No entanto, se uma equipe está vencendo por uma larga margem, é considerado má etiqueta para que a equipe continue a alegrar com intensidade a partir do banco. Porque é claro que eles estão à beira de vencer com folga, continuou torcida barulhenta é amplamente visto como desrespeitoso, porque pode embaraçar a equipe perdedora. Quando essa regra for quebrada, uma equipe pode retaliar "beaning" uma massa adversária com uma bola rápida. Uma equipe que sente que eles foram desrespeitados também vai buscar vingança em um futuro igualar-se entre as duas equipes.

Opositores insultuosas

Embora seja comum para os jogadores no esconderijo subterrâneo para torcer por seus companheiros de equipe, não há uma regra não escrita que diz que aqueles no banco nunca deveria insulto, hostilizar ou ridicularizar os membros da equipe adversária. Assim, os jogadores no esconderijo subterrâneo não deve gritar insultos a jogadores do outro time, sejam elas no campo ou no bastão.

Reproduz no esconderijo subterrâneo

Quando uma bola é apareceu no território de falta perto da canoa da equipe de críquete, um defensor da equipe adversária pode chegar no esconderijo subterrâneo para pegá-lo. Embora Major League Baseball tem uma regra que proíbe a entrada de jogadores de campo ou canoa para fazer um jogo, eles podem chegar legalmente ou inclinar-se para o banco de reservas para fazer a captura. Quando tal ocorre o jogo, os jogadores no banco de suplentes não são obrigados a se mover para fora do caminho do jogador de campo, mas é uma regra não escrita que os jogadores no esconderijo subterrâneo tentar agarrá-lo e protegê-lo de lesões, uma vez que o jogo acabou.

(CE: Veja Referências 1, 2 e 3)

No-lançadores

Quando um arremessador está jogando um no-hitter, é etiqueta canoa adequado para seus companheiros de equipe para abster-se de falar com ele no banco. Esta regra não escrita é parcialmente baseado em superstição, mas também garante que a concentração do lançador não é interrompido. No final dos anos innings de um jogo, um jarro trabalhando em um no-hitter geralmente senta-se sozinho no final do banco de suplentes para assistir no bastão da sua equipe. Seus companheiros de equipe sabem que não devem falar com ele por qualquer motivo, a menos que o jarro inicia a conversa.