Ética para o jantar fino Restaurantes

Ética para o jantar fino Restaurantes


Muitas pessoas prateleira seus princípios quando se trata de fazer escolhas em restaurantes. É fácil pensar que, quando se trata de comer ético, você tem que ser tudo ou nada; se você não está comendo vegan, você não pode possivelmente estar comendo de forma ética. Mas jantares finos pode ser compatível com os princípios morais, uma vez que comer ético é de cerca de compromisso; é sobre fazer o que você está disposto a fazer fora de preocupação para o mundo de animais, pessoas e ambiente.

Coma orgânico, Free Range ou Humane-Certified

Um restaurante em causa com a alimentação ético, muitas vezes, denotar em um menu onde um item é gama orgânico, humano-certificada ou livre. Em os EUA, o alimento orgânico tem de ser certificada pelo Departamento de Agricultura (USDA) para ser capaz de chamar-se orgânico. Isso significa que ele deve ser de pelo menos 95 por cento da produção biológica, e não pode incluir a maioria dos produtos químicos sintéticos, incluindo os organismos geneticamente modificados, antibióticos e pesticidas. O USDA também rótulos "ar livre" produtos agrícolas. A Humane Society oferece o seu próprio rótulo de Certified Humane.

Comer alimentos locais

Frequentemente, os restaurantes que oferecem alimentos orgânicos também oferecemos alimentos cultivados localmente. Transportar alimentos longas distâncias utiliza recursos insustentáveis, tais como gasolina, e contribui para o efeito estufa. Ao comer em um lugar que serve comida cultivados localmente, você está apoiando os trabalhadores locais em sua área, bem como o meio ambiente. Se há um item no menu que não podem ser cultivados localmente, pergunte ao seu garçom se é o comércio justo, para garantir que os comerciantes locais não são aproveitadas e receber uma remuneração adequada para os seus bens.

Coma menos carne

Segundo a Fundação David Suzuki, indústria de produção de carne tem contribuído significativamente para as alterações climáticas. Uma razão para isso é que desde que a carne é tão na demanda, a enorme quantidade de gado em torno da Terra aumentou gases de efeito estufa. Mesmo se você não se tornar um vegetariano, tente escolher menos carne. Selecione uma opção de menu vegetariano se soa saboroso para você.

Escolha Peixe Sustentável

De acordo com Overfishing.org, 80 por cento da pesca do mundo estão em risco de sobreexploração ou estão esgotados. O apetite das pessoas para os peixes dizimou espécies inteiras de peixes e ecossistemas ao redor do mundo danificado. Familiarize-se com os peixes que são sobreexplorados ou em risco de sobreexploração. Por exemplo, o alabote de viveiro é sustentável, enquanto o alabote do Atlântico não é. Tigre e camarões orgânicos certificados são sustentáveis, enquanto tigre e camarões selvagens capturados não são. Peça ao seu garçom onde o peixe no menu foi pego antes de encomendá-lo.