Estratégia de Negociação de Futebol

Estratégia de Negociação de Futebol


Estratégia de negociação de futebol é uma questão complexa que envolve muitos fatores diferentes. Gestores e agentes de jogadores da equipe de trabalho para encontrar arranjos ideais para ambas as partes. É claro, as funções profissionais de futebol da mesma forma como qualquer outro negócio, e incentivos financeiros finalmente decidir o curso de ação para a maioria dos clubes. Ainda assim, um monte de análises adicionais geralmente entra em cada comércio futebol como jogadores, gerentes, proprietários e investidores vie para o sucesso.

Vencer

Além de dinheiro, ganhando classifica como o maior motivador para os clubes de futebol e seus jogadores. Gerentes e proprietários da equipe olhar para as suas listas para determinar pontos fortes e fracos. Posições fracas representam necessidades prementes, e os gestores vão passar a fazer mudanças sempre que entenderem. Clubes normalmente gastam tanto quanto os seus orçamentos permitem trazer os melhores jogadores disponíveis em uma determinada faixa de preço. Melhores jogadores produzir melhores resultados. Vencer é fundamental no esporte profissional, se um clube está a tentar obter um campeonato, derrotar rivais odiados ou evitar o rebaixamento para uma liga inferior.

Profundidade

Os gerentes também fazer negócios de futebol para dar profundidade em seus elencos. A formação inicial pode ser definido com jogadores de qualidade, mas as equipes também precisam de uma sólida seleção de substitutos para vir do banco em caso de lesão ou fadiga. As equipes com mais profundidade tendem a ir mais longe em torneios e competições da liga, e os gerentes sabem que não pode ferir a ter um excedente de bons jogadores para ser usado em campo e como chips comerciais devem um negócio vêm chamando.

Lesões e Idade

Lesões e idade também figura na estratégia de negociação futebol. Alguns jogadores se machucam com freqüência devido ao seu estilo de jogo ou corridas de má sorte. Jogadores lesionados não pode contribuir no campo, e os clubes podem ser tentados a trocar jogadores atolada-lesão, se a oferta certa aparece.

Quanto à idade, a maioria dos jogadores de futebol profissionais começam suas carreiras no final da adolescência ou início dos anos 20 e continuar com os clubes pro bem em seus 30 anos. No entanto, os clubes de primeira linha geralmente consideram jogadores para a sua prima em seus meados de 20s atrasado. Jovens e talentosos jogadores em equipes menores muitas vezes são negociados para clubes maiores, com mais dinheiro para gastar; enquanto que, os profissionais de envelhecimento eventualmente se negociou a clubes menos importantes como a sua velocidade e força diminuem gradualmente ao longo dos anos. Um exemplo disso seria estrela francesa Thierry Henry, que jogou para os gigantes do futebol Arsenal e Barcelona para a maior parte de sua carreira antes de assinar um acordo em 2010 com o New York Red Bulls da MLS em seus anos de crepúsculo. Ganho Os Red Bulls uma riqueza de experiência, bem como, é claro.

Star Power e Receita

Os comércios de grande sucesso que fazem notícia de primeira página são tanto sobre o poder da estrela e as receitas como são sobre ganhar jogos. Sonantes jogadores fazem mais do que produzir no campo. Eles também produzem um monte de receitas para uma franquia por meio de venda de ingressos e merchandising. Jogadores famosos atrair fãs para comprar ingressos para partidas e comprar de tudo, desde camisas réplicas de chuteiras endossados ​​e cartazes assinados.

Manobras Financeiro

As equipes também se envolver em manobras financeiras como eles negociar jogadores. Alguns clubes podem cair em tempos de crise econômica, e negociando jogadores valiosos fora em troca de taxas de transferência bolada pode salvar uma equipe da falência. Isso ocorreu em 2010, conforme relatado pela Bloomberg News, quando atacante David Villa foi negociado pelo espanhol Valencia FC Barcelona em um movimento lucrativo projetado para ajudar a lutar Valencia FC se manter à tona em um mar de dívidas que tomou conta recentemente o clube.

Clubes menores, muitas vezes executar operações semelhantes a bóia suas finanças. Um artigo de "The New York Times" cita uma rede de empresas de investimento e clubes de futebol no Brasil que trabalham em conjunto para desenvolver jovens talentos e depois vender jogadores emergentes de grandes clubes europeus para chorudas. Equipes menores não pode esperar para manter os direitos para estrelar jogadores para sempre, então ao invés disso eles lucrar com a situação por orquestrar comércios altamente rentáveis.