Estrada de ferro & ferroviárias Regras limite de velocidade

Estrada de ferro & ferroviárias Regras limite de velocidade


A Administração Ferroviária Federal regula a velocidade de vagões nos Estados Unidos. Enquanto o governo federal limita a velocidade de vários tipos de transporte ferroviário, as empresas ferroviárias e os Estados podem promover velocidades-limite quando prudente. O tipo de controlos de passagem do trilho, a curvatura da faixa, os controles de vagões e as condições físicas são fatores na determinação da velocidade do comboio segura.

Limites de velocidade de passageiros Rail

Vagões transportar passageiros em toda a Europa e Ásia, e tornaram-se parte integrante dos negócios e comércio. Velocidades de transporte ferroviário de passageiros admissíveis variam dependendo do tipo de trem e as condições físicas. Por exemplo, a Associação Ferroviária Federal ferroviário de passageiros limites acelera a 59 milhas por hora, sem sistemas de sinais bloco.

Freight Train Use e restrições de velocidade

A Administração Ferroviária Federal fixou um limite de velocidade de 60 milhas por hora para a maioria dos tipos de comboios de mercadorias. Limites de velocidade adicionais são colocadas em comboios de mercadorias que atravessem a cidades e vilas, ou para tipos específicos de cruzamentos de estradas e pontes. Os trens de carga são uma maneira eficiente da energia de transporte de mercadorias secas, materiais e recipientes em todo o país. No entanto, a fim de manter a velocidade máxima, trilhos si mesmos devem ser submetidos a manutenção de rotina e substituição.

Alta velocidade Railways

A Associação Ferroviária Federal define ferroviário de alta velocidade como velocidades superiores a 110 milhas por hora. Ferroviárias de alta velocidade está sendo proposto entre San Diego, San Francisco, Los Angeles e Sacramento a um preço de 42.000 milhões dólares. Os defensores da alta velocidade ferroviária boas-vindas a sua maior eficiência, o turismo e os benefícios econômicos positivos. Os críticos do trem de alta velocidade estão preocupados com os efeitos de alta velocidade ferroviária teria sobre a rede existente de sistemas ferroviários de passageiros e de mercadorias.

Positivo Train Control

Em 2008, o Congresso aprovou uma lei que exige controle de trens positivo em 2015. O comando da composição Positivo será aplicada a sistemas ferroviários nos Estados Unidos usado para transportar passageiros ou transportar substâncias tóxicas para inalar. De controle de trens positivo é um sistema integrado projetado para retardar ou parar automaticamente a velocidade de um trem para evitar colisões catastróficas e descarrilamentos. Estes sistemas em desenvolvimento são tecnologias extremamente complexas que requerem uma enorme quantidade de pesquisa, desenvolvimento, teste e financiamento.