Estilos Kentucky Rifle

Estilos Kentucky Rifle


Há uma grande mística, a tradição e romance em torno do rifle Kentucky, também conhecido como o rifle Pensilvânia. Ele é reverenciado por muitos por sua beleza e como um símbolo de resistência do espírito pioneiro americano, de acordo com a Norma Flayderman, no "Guia do Flayderman a antiguidade armas de fogo americanos e seus valores." Existem várias classificações do rifle Kentucky que derivam as características que desenvolveu ao longo do tempo.

Período de Transição

Os primeiros rifles Kentucky pertencem ao período de transição, que durou de 1715 a 1775 Na parte central da Pensilvânia, colonos alemães, junto com Quakers Scotch-irlandeses e ingleses, contribuiu para o desenvolvimento do rifle. Os alemães tinham o rifle Jaeger eo Inglês e escoceses tinha smoothbore, passarinheiros de cano longo. Fora dessas influências, o fuzil Kentucky nasceu. Características de rifles deste período incluem um barril mais de 40 polegadas, um martelo de pederneira e um calibre próximo a 0,60. Período de transição precoce rifles destaque de madeira, deslizando tampas das caixas de patch e tinha pouco embelezamento.

O fuzil Kentucky desempenhado um papel na expansão colonial para o oeste de aproximadamente 1725, quando os seus protótipos foram produzidos na Pensilvânia por artesãos alemães. Hunters, caçadores e exploradores trouxe para Kentucky e outras terras de fronteira após a Guerra Franco-Indígena.

Golden Age

A Idade de Ouro do fuzil Kentucky ocorreu entre 1775 e 1825. Também chamados Lancasters iniciais, a necessidade de maior precisão levou os fabricantes de armas para aumentar o comprimento do cano. Estes rifles contou com um barril de 42-a 46 polegadas, com um calibre próximo a 0,50. O rifle precoce Lancaster começou com uma coronha mais pesado semelhante ao rabo grosso da Jaeger. A caixa de remendo era originalmente a tampa deslizante de madeira com tempo de primavera em seu topo. As placas de topo eram planas, cerca de 1 7/8 polegadas de espessura e foram espancados em forma de latão fundido. Mais tarde, as caixas de patch eram mais extravagante, feito de prata e de bronze, e os estoques foram formados a partir dos grãos mais finos de madeira, frequentemente bordo tigre. Rifles Era de Ouro são valorizados por seus desenhos decorativos intrincados e belos.

A Fase de Percussão

A fase final, a Fase de percussão, define as espingardas Kentucky do período de 1825-1860. Durante este tempo, manteve-se a qualidade, mas espingardas foram produzidos com menos decoração. Eles contou com um sistema de percussão de ignição, um barril 34- a 36 polegadas e um calibre próximo a 0,40. Trabalho de incrustação em rifles a partir desta época é freqüentemente notável e caixas de patch foram feitos de latão puro.