Estilos diferentes de Bruços

Estilos diferentes de Bruços


A natação é apreciado em todos os lugares de um corpo de água está presente. De atletas olímpicos para divertir-se crianças, a única regra para a natação é não afundar. Pode não haver uma maneira certa ou errada para nadar, mas estilos de natação têm suas próprias regras distintas. Um dos mais antigos e mais praticados, é o peito, que tem três estilos distintos.

História

Os primeiros registros da data de peito de volta ao antigo Egito e Japão. Enquanto ninguém sabe onde ou como o peito foi inventado, raças japonesas antigas tinham nadadores usando o peito no primeiro século aC Na Idade Média, o peito foi usado para treinar cavaleiros que tiveram de nadar, enquanto vestindo armadura completa. A popularidade da propagação estilo como rotas de comércio se expandiu por todo o mundo, culminando com o uso do bruços durante uma competição de estilo livre da natação internacional, realizada em Atenas, Grécia, em 1896.

Onda de Estilo

Os nadadores que utilizam o início do estilo de onda em uma posição alongada com os ombros desenhados no. Enquanto eles nadam, as mãos apontam para baixo durante a insweep e mover-se em um movimento circular como eles empurram a água. Os cotovelos devem permanecer sobre a superfície da água e nível com os ombros durante todo o movimento. Nadadores levantar a cabeça durante este movimento para tomar fôlego. Em seguida, eles empurrou seus braços para frente e chutar. O chute é chamado um pontapé chicote porque se assemelha a um movimento de chicoteamento.

Estilo Plano

O estilo plano é o estilo bruços mais praticada na natação moderna. O movimento insweep é semelhante ao modelo de onda, mas o estilo plana é caracterizada pela extensão plana do submarino braços durante o início do pontapé. A cabeça também está debaixo d'água, reduzindo assim a resistência e velocidade crescente. A chave é baixar os braços, cabeça e nas costas sob a água ao mesmo tempo. Nadadores aprendem o ombro prática estilo plano dá de ombros como a posição dos braços e nas costas durante um encolher de ombros é ideal para executar o estilo plano.

Estilo ondulante

O modelo ondulante caracteriza-se por volta do nadador flexão para dentro, fazendo com que a levantar-se e para fora da água. Os movimentos insweep combinar pernadas profundos e movimentos dos braços para cima. Este movimento torce o corpo em uma forma de S. Interpretações modernas do estilo estão cada vez mais em torno de pesquisa animal marinho, com movimentos dolphinlike sendo analisadas por sua capacidade de reduzir a mudanças na velocidade. Em comparação com o estilo liso, o estilo ondulante experimenta menor perda de velocidade entre os pontos mais rápidos e mais lentos durante o curso, tornando-se, assim, um acidente vascular cerebral mais eficiente quando executado corretamente.