Estilos de combate alemães

Estilos de combate alemães


Estilos de combate alemães originou nos tempos medievais e durante a Segunda Guerra Mundial. Três principais estilos de luta alemães são lutas de espada, wrestling alemão e luta da faca. Luta da faca alemão foi desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto luta de espadas alemão e wrestling surgiu durante a época medieval. Segundo o site da Aliança de artes marciais, "Como as guerras se alastrou por toda a Europa, o alemão espadachins técnicas aperfeiçoadas." Os soldados "Fechtbuchen" --- Manual de combate alemão --- ensinou a "usar longo espadas, facas, e lutar."

Luta de espadas alemão

Luta de espadas alemão foi desenvolvido na era medieval. Luta de espadas alemão é uma tradição compartilhada com origem italiana e, embora a espada de combate italianos e alemães parecem semelhantes, eles diferem. De acordo com o guia de compradores de espada, "A escola alemã teve mais de uma ênfase no ataque, enquanto as escolas de combate a espada italianos tendem a ser ligeiramente mais defensiva na natureza." Combate Longsword morreu com a introdução de armas, mas é novamente popular hoje. Escolas crescer em número em toda a Europa e nos Estados Unidos.

Wrestling Combate alemão

Luta de combate alemã desenvolveu nos tempos medievais também. As técnicas foram eficientes e implacáveis. De acordo com Milihistriot Quarterly, "O objetivo era colocar o adversário para baixo rapidamente ea luta seria breve." Lutadores de combate alemães usaram estilos consistentes com a brutalidade da época. Cada lutador usou ataques poderosos. É necessário o poder ", porque um soldado que muitas vezes tem que atacar um oponente blindado." Devido aos fortes ataques, era mais inteligente para um lutador de aprender a evitar ataques ao invés de bloqueá-los. De acordo com Milihistriot Quarterly ", eles iriam contornar, pato, esquivar e deslizamento seguido de um contra-ataque."

Alemão Luta da faca

Caças alemães usado facas como uma parte importante de seu arsenal durante a Segunda Guerra Mundial. Facas durante este tempo eram também um símbolo de status. Facas foram usados ​​nos tempos medievais, mas não tão prevalente como a espada longa. Luta da faca alemão ocorreu normalmente, sem armadura e exibiu um estilo mais contra-ataque da luta. Luta faca alemã foi introduzido no "A fechtbuch Solthurner que mostra a lâmina a ser utilizado."