Esticando seu Medial Tibial Muscle

Esticando seu Medial Tibial Muscle


Dores nas canelas e pontos de gatilho nos músculos tibial medial são comuns entre os atletas. Esta região é composta pelas tibial anterior, extensor longo dos dedos e extensor longo do hálux, que compõem o grupo músculo tibial medial. Os músculos trabalham em conjunto para mover o tornozelo e os dedos, como aponta o pé no chão e auxiliar na eversão do pé e inversão. Embora a filosofia de treinamento tradicional sugere alongamento e fortalecimento desses músculos e seus bezerros para prevenir ou tratar dores nas canelas, há pouco ou nenhum benefício em alongamento.

Shin Talas

Dores nas canelas, ou síndrome do estresse tibial medial, refere-se a dor ao longo da parte da frente da perna que geralmente é causada por overtraining, fraturas por estresse da tíbia e contração repetitiva da musculatura tibial medial, de acordo com uma revisão de 2009 publicado em "Comentários a este artigo em Musculoskeletal Medicine. " Ele também pode ser causado pela velocidade de reabsorção óssea ultrapassando a formação óssea do córtex da tíbia, descrita uma revisão de 2009, em "Sports Medicine." Os tratamentos conservadores incluem excêntrico alongamento das panturrilhas e canelas por pé sobre um degrau sobre os dedos dos pés e as pontas dos pés com os calcanhares pendurados sobre a borda. Baixando os calcanhares e levantando os calcanhares repetidamente na etapa alonga e encurta os músculos tibial medial.

Limitações na Alongamento

Mesmo que os músculos tibial medial tem uma mudança no comprimento quando você aponta o pé no chão como uma bailarina, não é a amplitude de movimento em seus tornozelos para fornecer qualquer trecho significativo. O trecho shin é estritamente limitado pela forma e disposição dos ossos do tornozelo, diz registrada massagista Paul Ingraham. Em suma de quebrar o tornozelo, a intensidade do alongamento tibial está longe de ser a intensidade de um tendão do quadríceps ou estiramento, não importa o quão longe você apontar seus dedos para baixo.

No Difference ou Benefícios

Alongamento e fortalecimento seus bezerros pode afetar a flexibilidade ea força dos músculos tibial medial, como fazer em pé panturrilha e gotas de calcanhar. No entanto, um estudo de 2012 publicado na "Sports Medicine, Artroscopia, reabilitação, terapia e Tecnologia" mostrou que atletas que realizaram graduadas em execução com alongamento e fortalecimento muscular Não houve diferença na melhoria do desempenho de um grupo que tinha graduado executando apenas eo outro grupo que correu, enquanto vestindo esportes meias de compressão em torno da parte inferior da perna.

Self-Massage

Dar-se uma massagem ao longo dos músculos tibial medial é uma alternativa melhor do que o tradicional alongamento, diz Ingraham. Com a perna esticada e pousado sobre uma superfície plana e começar com o tibial anterior, colocando o polegar na parte carnuda do músculo cerca de 2 centímetros abaixo da face lateral do joelho. Comprimir no músculo cuidado e lentamente deslize o polegar para baixo ao longo da tíbia até chegar ao seu tornozelo. Você também pode usar uma vara de massagem para acidente vascular cerebral ao longo do músculo. Não massageie muito difícil, especialmente se você tem dores nas canelas ou está experimentando a dor muscular. Depois de realizar vários golpes ao longo do músculo, movimentar o tornozelo em direções diferentes e dar um passeio por um minuto.