Estado de Diretrizes Geórgia para mostrar que um Estate pessoal é insolvente

Estado de Diretrizes Geórgia para mostrar que um Estate pessoal é insolvente


Quando uma pessoa morre, suas dívidas sobreviver a ele. Este não é um problema quando uma propriedade tem ativos suficientes para pagar todas as dívidas deixadas para trás. No entanto, quando uma pessoa falecida deixa para trás uma falência - aquele em que as dívidas excedem os ativos - o representante pessoal do espólio deve acompanhar de perto a lei, pagar as dívidas em uma ordem específica.

Legitimação

Como regra geral, propriedade de uma pessoa falecida Geórgia deve passar por sucessões se é solvente ou insolvente. Quando o falecido deixa um testamento nomeando um executor, o tribunal de sucessões nomeia essa pessoa para servir como representante pessoal e liquidar o espólio. Quando não há vontade, os familiares ou outras pessoas podem apresentar uma petição ao tribunal de sucessões, eo tribunal escolhe um representante pessoal adequado.

Identificar Credores

Um primeiro passo essencial em qualquer probating propriedade é determinar o quanto a pessoa falecida devidos no momento da morte, e para quem. Lei da Geórgia requer um representante pessoal para publicar um Aviso aos credores no prazo de 60 dias após ter sido nomeado. Este aviso informa os credores da morte do falecido. Ele também permite que eles saibam que eles devem servir os seus créditos sobre o representante pessoal no prazo de quatro meses a contar da data inicial da publicação do aviso prévio.

Pagar Dívidas

Uma vez que o representante pessoal reviu reivindicações todos os credores e determinado quais os que forem válidos, ele deve determinar se existem ativos suficientes para pagar todas as contas e dívidas finais do falecido. Quando as dívidas de uma propriedade excede os activos, o imobiliário é insolvente.

O representante pessoal de uma falência deve utilizar os ativos existentes para pagar tantas dívidas quanto possível, em ordem de prioridade. Em algumas circunstâncias, cônjuge e filhos sobreviventes do falecido têm direito a um subsídio especial chamado Suporte de ano. Esta é a primeira prioridade para o pagamento. Em seguida, estão as contas do funeral do falecido, seguidas pelas despesas necessárias para administrar a propriedade. As despesas da última doença do falecido são quarta prioridade, com impostos em dívida pago quinto. Finalmente, se dinheiro suficiente é mais de esquerda, o representante pessoal paga dívidas garantidas do falecido, seguido por quaisquer dívidas não seguras.

Quando um representante pessoal não consegue pagar as dívidas do falecido na ordem apropriada, ele pode ser realizada pessoalmente responsável pelas dívidas que deveriam ter sido pagos mas não eram.

Beneficiários

Todas as dívidas de uma propriedade devem ser pagos antes de quaisquer bens podem ser distribuídos aos beneficiários. Quando uma propriedade é insolvente, não são apenas alguns dos credores do falecido deixado de fora no frio, não há nada sobrando para membros sobreviventes da família.