Está Saltando um dos exercícios mais vigorosos?

Está Saltando um dos exercícios mais vigorosos?


Salto é um dos exercícios mais vigorosos que você pode fazer. Porque é um movimento tão natural, você pode supor que é fácil ou leva o mínimo esforço. Na verdade, o oposto é verdadeiro. Atletas em quase todos os esportes em terra deve saltar, pular ou saltar o seu caminho para a vitória. Então, se você está pulando no lugar ou pulando em uma cama elástica, você ainda pode sentir um treino intenso de simplesmente saltar.

Jumping Movimento

A técnica apropriada salto envolve todo o corpo movendo-se juntos em concerto mecânico. Em primeiro lugar, os seus ossos configurar o salto. Os ossos do quadril gire para trás. Os ossos do joelho formar uma dobradiça e os braços balançar para trás no ombro. Em seguida, os músculos assumir. Seus gastrocnêmio, quadríceps e músculos glueteal entregar uma explosão poderosa de energia cinética para o chão que impulsiona seu corpo para cima. Os braços balançar para a frente e para cima, para aumentar a força e altura durante o salto. Durante a queda livre, o ventilador braços para fora e as pernas arregaçar para o equilíbrio. Durante o pouso, o impacto é feita sobre as bolas dos pés e absorvida através do alinhamento dos tornozelos, joelhos e quadris.

Saltar à Corda

Um dos melhores exercícios cardiovasculares que você pode fazer é pular corda. Você está constantemente envolver os músculos das pernas, o quadríceps dos culotes e músculos isquiotibiais por trás da coxa. Você pode alterar o padrão de cadência e saltar para direcionar difícil de atingir grupos musculares, como o sóleo e tibial anterior na frente do fêmur. República de Fitness chama-o um dos melhores exercícios para perda de peso. Apenas 30 minutos por dia de pular corda pode queimar 2.100 calorias por semana. Como você está derramando quilos do seu corpo, você também está melhorando a sua função cardiovascular e, potencialmente acrescentando anos à sua vida.

Broad Jumping

Salto Broad é usado por fisiculturistas para construir o poder explosivo em suas pernas e músculos do núcleo. Este não é um exercício para os entusiastas de levantamento de peso casuais. É destinado principalmente para simular a explosão gerada por levantadores de peso olímpicos e treinadores Crossfit. Salto largo envolve a transferência de energia através da cadeia posterior, um grupo de músculos que correm ao longo do comprimento da parte de trás do corpo. Você agachar baixo com os braços posicionados ligeiramente atrás de seu corpo. Então, você violentamente saltar para a frente e para cima, empurrando seu peito e os braços para o alto. Você flexionar os quadris para a frente durante o breve período de queda livre para absorver a força do pouso.

Saltos de Trampolim

Você também pode pular de um trampolim para alcançar um exercício vigoroso que constrói a força e resistência aeróbia. Como uma alternativa para jogging, trampolim absorve a maior parte do estresse do impacto nas nascentes. Portanto, há menos estresse sobre as articulações que são comumente usados ​​no salto, mas a mesma quantidade de exercício está sendo aplicada. Trampolim aumenta a sua taxa de pulso e dá-lhe um treino cardiovascular. A quantidade de estresse sobre os ossos é mínima e, na verdade, aumenta a densidade óssea ao longo do tempo. Como uma nota de advertência, você deve ter sempre um observador presente enquanto você treina com um trampolim. Técnica inadequada ou um lapso de concentração pode levar a lesões.