Espelta Farinha Características

Espelta Farinha Características


Apesar de uma vez ser um ingrediente muito importante na dieta europeia em tempos medievais, soletrado só foi introduzido para os Estados Unidos recentemente por causa da sua casca dura faz com que seja mais difícil de cultivar do que o trigo. Ela está crescendo em popularidade graças à ascensão de alimentos orgânicos porque requer menos fertilizantes do que o trigo. Ele pode ser comprado em lojas de produtos naturais e alguns supermercados maiores.

O Que É Isso?

Farinha de espelta foi utilizado na Europa há milhares de anos; no entanto, não foi introduzido nos Estados Unidos até a década de 1890. É livre de trigo, tornando-se um ingrediente útil em massas e pães para as pessoas que sofrem de intolerância ao trigo. É um grão com um escudo exterior duro e é finamente moída. Apesar de ser livre de trigo, que pertence à mesma família de grãos.

Gosto

Tem um sabor rico, de noz e doce que faz pão saboroso; aveia, sementes de girassol e outros tipos de sementes são muitas vezes adicionados. Massa soletrada é macio e apresenta o mesmo sabor de noz como o pão soletrado.

Usos

Ele é usado no cozimento para fazer pães e biscoitos, bem como massas sem trigo. Quando assar, ele precisa de um pouco menos água do que a farinha de trigo, pois é mais solúvel. SpeIt é ligeiramente mais leve do que a farinha integral. Também é vendido na sua forma de grãos, para ser comido como o arroz. Deve ser lavadas e embebidas antes da cozedura da mesma maneira e pode ser usado para fazer risoto.

Nutrição

Farinha de espelta é rica em proteínas e baixa em calorias. Também é menor do que em fibra de trigo. Embora seja adequado para pessoas com intolerância de trigo, que não deve ser consumido por pessoas que seguem uma dieta sem glúten. É também uma fonte de vitamina B2 e minerais e é considerado um alimento completo.