Espécies de pássaros Identificação

Um observador de pássaros tem um conjunto específico de chaves que ele percorre, quando ele acontece em cima de uma espécie de ave ele não reconhecerá facilmente. Ao fazer isso, ele permite-se a identificar o pássaro com guias de campo depois que ele toma notas em suas observações. Sua habilidade em empregar esses guias depende de seu talento para prestar atenção a coisas como o habitat da ave, sua forma e seu comportamento.

Faixa Mapas

Aumente as suas chances de identificar uma determinada espécie de pássaro, fazendo bom uso dos mapas da escala que acompanham as descrições de aves em guias de campo. Esses mapas mostram onde nos Estados Unidos cada espécie vive. Os mapas dividir ainda mais essas informações para saber se o pássaro é um residente durante todo o ano, como a gralha azul na maioria dos lugares, ou se ele simplesmente verões em uma região do país, como o beija-flor, antes de migrar para o sul. Familiarize-se com os pássaros mais comuns que existem onde reside e quando eles devem estar por perto. Quando você encontrar um pássaro que não reconhecem, seus mapas alcance podem eliminar muitas espécies de potencial de consideração como você tentar identificar o que é. Isto é especialmente útil quando você sente um pássaro é um membro de uma família com muitos tipos diferentes, tais como pardais e toutinegras. Elimine aqueles que os mapas de dizer que não são susceptíveis de viver onde você está.

Habitat

Observe o tipo exato de habitat onde você encontra uma espécie de aves desconhecidas. Quanto mais preciso você pode ser, melhor as chances de fazer uma identificação positiva do pássaro. Pense onde você mora e dividi-lo em tipos de habitats, como pastagens, prados, campos abertos, florestas, zonas costeiras e pântanos. Seja bem específico sobre áreas florestais, se possível, tentando especificar os principais tipos de árvores, onde você viu o espécime. Certas espécies tendem a habitar florestas de pinheiros sobre as florestas de madeira, por exemplo --- fatos que podem ajudá-lo muito.

Comportamento

Lembre-se que o comportamento de um pássaro vai um longo caminho para identificá-lo. Por exemplo, tome nota, se você fosse se deparar com muitos dos mesmos pássaros que voam para trás e para frente ao longo de um pequeno rio, em Connecticut, em julho. As chances são as aves são waxwings cedro. Este é um comportamento típico da espécie, que pega insetos sobre a água desta forma antes de pousar nos galhos para devorá-los para baixo. Certas aves normalmente se comportam de formas fixas, como nuthatches pé em um tronco de árvore de cabeça para baixo ou pisca comer formigas do chão. Perceba que o que você vê o pássaro fazendo quando você achar que é dados extremamente valiosos.

Silhuetas

Evite dar-se na identificação de um pássaro que você só vê por um breve momento. É verdade que você vai freqüentemente se apenas um vislumbre de um pássaro ou não conseguem chegar perto o suficiente para obter uma boa olhada nisso. Isto é, quando se familiarizar com as silhuetas de certas espécies compensa. Esses contornos são algo que qualquer observador de pássaros aprende desde cedo, uma vez que lhe permite eliminar muitos tipos e focar em um grupo específico de aves que têm uma aparência semelhante à distância. As silhuetas de aves, como corujas, corvos, gaios, cardeais, garças e aves de rapina são inconfundíveis. Guias de campo tem uma seção dedicada a esses perfis que não levam muito tempo para memorizar.