Espécies Ameaçadas nativo para Michigan

Espécies Ameaçadas nativo para Michigan


Michigan tem 29,687.5 milhas quadradas de terras florestais a apoiar uma ampla variedade de espécies nativas. A cobertura florestal sozinho, no entanto, não impediu que muitos animais nativos de ser adicionado à lista de ameaçadas de extinção. Fatores como encolhimento do habitat, poluição e caça, em alguns casos, têm causado muitas espécies a tornar-se criticamente em perigo e à beira da extinção.

Pássaros



O falcão-peregrino é ameaçada, mas seus números estão em ascensão.


Michigan enumera nove espécies de aves ameaçadas de extinção como, incluindo três aves de rapina e diversos pássaros. Duas espécies de coruja são considerados em perigo, incluindo a coruja-do-nabal, que é encontrado em cinco condados, e suindara, que tem sido observado em apenas dois municípios. O falcão-peregrino é protegido por lei no estado e está a recuperar gradualmente. Outras aves ameaçadas incluem pardal do Henslow, tarambola tranqüila, toutinegra da pradaria, toutinegra de Kirtland, Picanço cabeçuda eo rei ferroviário.

Mamíferos



O lince é severamente ameaçada em Michigan.


Michigan enumera quatro mamíferos como ameaçadas de extinção. O puma em um tempo foi predominante na floresta em todo o estado, mas foi empurrado para a extinção localmente. Não é certo se a espécie ainda existe em Michigan. O lince é severamente ameaçada em Michigan, com apenas algumas aparições na península superior. A ratazana da pradaria é legalmente protegida no Estado e é limitado a alguns condados do sudoeste. Também na lista é o morcego Indiana, que é encontrada em pequenas quantidades em condados do sul e é protegida por lei.

Répteis



Apenas duas espécies de répteis são classificadas como ameaçadas de extinção em Michigan.


Michigan tem apenas dois répteis ameaçadas de extinção, sendo que ambos são cobras. A pequena cobra de Kirtland, que não cresce muito mais do que dois pés, é legalmente protegida. Ele também é considerado uma espécie ameaçada a nível mundial. A cobra de barriga cobre, uma espécie não venenosa, é considerada criticamente ameaçada no estado e em risco globalmente. Ambos são encontrados somente em condados do sul do estado.

Anfíbios



A salamandra marmoreado está criticamente ameaçada no estado.


Das 22 espécies de anfíbios nativos do estado, apenas dois estão em perigo. Ambos são salamandras. A salamandra marmoreado está na lista legalmente protegidos e pensado para ser apenas em alguns municípios do sudoeste. A salamandra boca-pequena é encontrada exclusivamente em municípios do sudeste. O pequeno-boca é protegida por lei estadual, mas como uma espécie globais é considerado seguro.