Espécies ameaçadas de extinção na Bacia do Rio Pasquotank

Espécies ameaçadas de extinção na Bacia do Rio Pasquotank


A bacia do rio Pasquotank abrange mais de 3.697 milhas quadradas de terras baixas no Estado da Carolina do Norte. A bacia do rio Pasquotank é parte do sistema estuarino-Albemarle Pamlico, que é o segundo maior sistema estuarino dentro dos Estados Unidos. Há cinco refúgios nacionais de vida selvagem na bacia geridos pelos Estados Unidos Fish and Wildlife Service. Estes Refúgios conter várias espécies ameaçadas de extinção que são encontrados dentro da bacia. A bacia tem 11 espécies que estão listados pelo Estado da Carolina do Norte como quer ser em perigo, ameaçado, ou de especial preocupação.

Animais em extinção




Das 11 espécies listadas, cinco espécies estão listadas como ameaçadas de extinção pelo Estado da Carolina do Norte e estão também na lista federal de espécies ameaçadas. Espécies ameaçadas incluem espécies que estão em perigo de ser extinto. A lista de espécies ameaçadas de extinção inclui três espécies de répteis, incluindo a tartaruga-de-couro, a tartaruga-de-pente, ea tartaruga Ridley Atlântico. A lista também inclui uma espécie de mamífero chamado o peixe-boi. E, por último, a lista inclui uma espécie de peixe chamado o killifish Waccamaw. Essas cinco espécies não somente são incluídas na lista de ameaçadas de extinção a € ™ s stateâ, mas são também uma parte das espécies ameaçadas listadas pelo governo federal.

Rio Jacaré National Wildlife Refuge




Uma das cinco refúgios na bacia é chamado o rio Jacaré National Wildlife Refuge. Este refúgio é o lar de uma das mais novas e ameaçadas moradores da bacia chamado o lobo vermelho. O Jacaré Refuge é a casa do projeto em perigo reintrodução lobo vermelho. Na década de 1960 as espécies de lobo vermelho foi trazido à beira da extinção. Para preservar as espécies, quatro pares de lobos vermelhos foram introduzidos no Alligator Refuge em 1987. No ano seguinte, a primeira ninhada de filhotes selvagens nasceu e, atualmente, mais de 100 lobos vermelhos selvagens vivem nas áreas circundantes.

Espécies que visitam




Além de sua espécie residente em vias de extinção, a bacia também serve o lar de diversas espécies ameaçadas de extinção que visitam. Estes incluem o pica-pau vermelho-cockaded em perigo federal-enumerados ea tarambola tubulação. O pica-pau é conhecido por ser encontrada no rio Jacaré National Wildlife Refuge, ea tarambola tubulação é conhecido por ser encontrada na Currituck National Wildlife Refuge.

Espécies Ameaçadas




Além disso, semelhante às espécies ameaçadas de extinção, a bacia também abriga várias espécies ameaçadas. Espécies ameaçadas são aquelas espécies que são consideradas ameaçadas de extinção se tornar no futuro previsível. Estes incluem a tartaruga cabeçuda, a tartaruga verde, eo jacaré americano. A tartaruga cabeçuda e as tartarugas verdes muitas vezes vêm à terra para colocar ovos em praias oceânicas do ™ € s BASINA. O jacaré americano é considerado a ser ameaçada devido à sua semelhança de aparência para o crocodilo ameaçadas de extinção.