Espécie em vias de extinção no deserto de Mojave

Espécie em vias de extinção no deserto de Mojave


O deserto de Mojave é um refúgio para uma grande variedade de vida animal e vegetal. No entanto, muitas das espécies que vivem no deserto estão em perigo de extinção. Alteração humana ou destruição de habitats no deserto de Mojave, por métodos tais como estradas e construção de moradias, a poluição ea agricultura, poderia significar que alguns destes flora e fauna vulneráveis ​​deixará de existir no futuro. No entanto, com proteção federal, espécies ameaçadas de extinção pode muitas vezes vêm de volta da beira da extinção.

Aves ameaçadas de extinção

Os pelicano marrom Califórnia, menos vireo de Bell e o badalo ferroviário Yuma são três espécies de aves ameaçadas de extinção existentes no deserto de Mojave, a partir de início de 2011. The Least população vireo de Bell na América haviam caído para cerca de 300 aves antes de ter sido federalmente protegida em 1986, quando montado um retorno. A águia americana icónica tem sido uma história de sucesso para os conservacionistas, tendo sido removido da lista Federal Endangered e ameaçou animais selvagens e plantas em 2007.

Peixes Ameaçadas

Seis espécies de peixes no deserto de Mojave são consideradas ameaçadas de extinção, a partir de 2011, incluindo o caboz bonytail, Colorado squawfish, buraco pupfish do diabo, Mohave tui caboz, caboz jubarte e razorback otário. O tui caboz Mohave foi exclusivo para a região, mas não existe mais na natureza devido à predação por peixes do mosquito e com a chegada de espécies invasoras na bacia do rio Mojave. Os cientistas estão trabalhando para salvar o tui caboz Mohave da extinção em condições controladas de laboratório.

Mamíferos em perigo de extinção

Três espécies de mamíferos no deserto de Mojave são considerados ou sensíveis à ameaça de extinção, ou um candidato para a lista federal. Corynorhinus townsendii eo Amargosa gopher bolso do sul são considerados candidatos, enquanto o status do deserto do carneiro selvagem é "sensível". O leão da montanha ou puma, é de especial preocupação na Califórnia por causa da crescente urbanização, que tem invadido o seu terreno e desencorajado as espécies de migrar para interagir com as populações do puma em outras partes dos Estados Unidos.

O deserto de Mojave Tortoise

Talvez a espécies ameaçadas de extinção mais conhecido no deserto de Mojave é um réptil, a tartaruga do deserto de Mojave. De 1996 a 2006, órgãos estaduais e federais gastaram mais de 93 milhões dólares em preservar esta tartaruga, cujo habitat crítico é em constante risco de interferência humana. Esquemas para proteger as espécies incluíram erguer cercas para impedi-los de caminhar para rodovias e uma desastrosa tentativa de se mover 770 tartarugas, a fim de permitir a expansão de um centro de treinamento militar na Califórnia. Após a mudança, mais de 90 das tartarugas morreram e outras estavam em perigo de doença antes que ela foi suspensa em outubro 2008.