Especiarias que são Branco

Especiarias que são Branco


As especiarias certas fazer um prato sem graça na conversa do partido! Com especiarias, você pode criar sabor de classe mundial em qualquer orçamento tamanho. Especiarias provenientes de todas as diferentes partes do mundo e em todas as cores diferentes, principalmente a partir de sementes secas, frutas, raízes, cascas e. Eles foram cultivados desde o início do tempo e muitos são também utilizados pelas suas propriedades medicinais e assim o seu sabor. Especiarias brancos têm sido particularmente importante na história de especiarias e em contraste com sua aparência inocente, também pode adicionar um monte de soco para seus pratos favoritos.

Horesradish Root

Rábano é mais aromático do que cebolas e definitivamente mais potente sobre a língua. Aproximadamente 24 milhões de libras de raiz de rábano são moídos a cada ano nos Estados Unidos para produzir cerca de seis milhões de galões de rábano preparado. Rábano é inconfundível com o seu poderoso aroma e sabor forte e picante. Marinheiros medievais usou essa raiz para prevenir o escorbuto devido ao seu alto teor de vitamina C e do Inglês e alemães usaram rábano em ales e na preparação de pratos de carne desde 1600. Na verdade, as pessoas na Grã-Bretanha se baseou fortemente em cima de rábano para ajudar na digestão da carne. Raiz de rábano é também uma das cinco ervas amargas comidos pelos judeus na Páscoa.

Pimenta Branca

Pimenta branca são totalmente curados, mas secos, bagas Piper nigrum que tiveram sua pele exterior vermelho removido. Cozinheiros gourmet e chefs muitas vezes adicionar pimenta branca para molhos brancos e outros pratos levemente coloridos por causa de sua cor e sabor picante mais delicada. No passado, pimenta branca, preta e vermelha foram usados ​​como moeda; para impostos, aluguel, dotes, mesmo resgate. Quando Roma foi sitiada por Alaric o Goth, ele exigiu ouro, prata e pimenta como resgate. O ouro ea prata eram fáceis de encontrar em Roma, mas pimenta, nem tanto. A busca da pimenta branca é o principal contribuinte na história do comércio de especiarias.

Sal Marinho

Tempero mais popular do mundo? Você adivinhou - sal. Ele é um dos pilares sobre mesas de cozinha, bem como um ingrediente principal em quase todos os pratos, a partir de doces a salgados. O sal pode melhorar outros sabores, temporada por si só e fornecer um nutriente necessário. O sal (cloreto de sódio) é, na verdade, um mineral e o único mineral para ser usado como um tempero alimentar. O sal do mar é colhido diretamente do mar, mas também pode ser extraído da terra. Uma vez que a água do mar contém ferro, magnésio, cálcio, potássio, manganês, zinco e iodo, sal do mar natural também contém estes minerais. O sal do mar também é pensado para ser mais saboroso do que o sal de mesa, como o sal de mesa tem tido estes minerais removidos. A palavra "salário" é realmente derivado do latim para o sal (sal) e os romanos ainda recebiam salários em sal. Primeiros exploradores europeus negociados sal com os africanos em troca de ouro e, em 1930, Mohandas Gandhi conduziu milhares de índios para o mar, para recolher o seu próprio sal, durante um evento conhecido como sal Satyagraha, em oposição ao imposto sobre o sal imposta pelo governo britânico.

Gengibre

Dependendo da variedade, o gengibre pode variar na cor do branco ao rosa. Ginger é encontrado atualmente em cozinhas de todo o mundo e é valorizado pela sua picante-doce aroma e sabor, que complementa ambos (stir fry acho) pratos doces (pense snaps gengibre) e salgados. Ginger pode ser comprado como uma raiz inteira, corte e peneirado, em pó, conserva e cristalizado. Registros médicos antigos da China e da Índia indicam que o gengibre foi comido por uma digestão saudável e utilizado em chás, banhos e compressas no peito. Ginger não se tornou popular no cozimento até que os romanos introduziram no Norte da Europa, onde foi posteriormente usada em bolos, biscoitos e outros pratos doces. E não se esqueça ginger ale!