Escola Brocas Voleibol

Escola Brocas Voleibol


Brocas Vôlei ajudar a manter rígido do seu time e focar alta. Brocas vai ajudar a solidificar seu conhecimento de posições técnicas e físicas. Desde exercícios são mais divertido do que jogar o jogo constante, o interesse da sua equipe vai ficar alto.

Bump and Back

Neste exercício básico vôlei, dois jogadores se enfrentam em uma distância próxima. Um jogador bate a bola para o outro e, em seguida, dá um passo para trás como o segundo jogador retorna a bola com um solavanco. O primeiro jogador mais uma vez retorna a bola e dá um passo atrás. O processo é repetido até que a bola é perdida. Os dois jogadores trocam de papéis em seguida.

Muro Bater

Linha de sua equipe se virado para a parede e dar a cada jogador uma bola. Tenha o seu time bater a bola fora da parede repetidamente. O vencedor é o primeiro jogador a chegar a 20 pontos.

Blocos de parede

Neste exercício, os bloqueadores de aprender a bloquear sem escovar a rede, uma ofensa penalizable. Ter os jogadores saltar para cima em frente da parede e tocar tão alto quanto cada um pode. Nem os braços de um jogador, nem corpo deve tocar a parede. Somente as mãos devem tocar no topo da parede.

Passando Linha

Quebre a sua equipe em duas metades. Tê-los alinhar frente para o outro. Peça-lhes para passar a bola para trás e para baixo da linha e para trás.

Servindo Returns

Envie dois membros de sua equipe em quadra, um de cada lado. Já que sirvam para o outro. Comece-los perto da rede e tê-los dar um passo para trás após cada sucesso servir e voltar.

Continuem assim

A finalidade deste exercício é manter a bola em jogo por tanto tempo quanto possível. Não deve haver "enganar" do outro lado que a bola deve ficar em movimento para o maior tempo possível. Isso ajuda a desenvolver o controle total da bola.

Diga em voz alta

Equipe de comunicação é vital para ganhar jogos. Neste exercício, quebrar sua equipe em duas metades. Tê-los jogar entre si em um jogo normal de voleibol. No entanto, tê-los chamar o que eles estão fazendo e que eles estão enviando a bola para. Por exemplo, se Amanda vai definir uma bola para Jennifer, tê-la gritar "Set, Amanda." Isso não só ensinar a equipe a reconhecer e ler a linguagem corporal de seus companheiros de equipe, ele ensina o controle direto da bola.