Ervas orgânicas para chá

Ervas orgânicas para chá


Chás de ervas orgânicos são feitos a partir de subprodutos de plantas, tais como as flores, folhas, raízes ou de sementes, e também pode ser feita a partir das próprias plantas. Estas ervas devem ser cultivadas para caber definição de orgânico do USDA para ser vendido como tal nas lojas. Alguns chás orgânicos são conhecidos por ter benefícios para a saúde quando consumidos; por exemplo, extrato de ginseng é colocado em modem bebidas energéticas dia por suas propriedades estimulantes. Chás orgânicos são feitos colocando a matéria vegetal desejado em água a ferver e deixando-a em infusão durante 10 a 20 minutos, dependendo da força desejada chá.

Ervas orgânicas

De acordo com o USDA, "orgânico" significa "alimentos cujos ingredientes não podem ter sido feitas usando a maioria dos fertilizantes e pesticidas sintéticos, engenharia genética, hormônios de crescimento, irradiação ou antibióticos." A melhor maneira de certificar-se as ervas que você usa para fazer chá são orgânicos é crescer-los você mesmo. A maioria das ervas que são usadas para o chá pode ser cultivada tanto em sistema hidropônico ou ao ar livre durante os meses de verão. Estas ervas também pode ser ser comprado como orgânico; certifique-se de olhar especificamente para o termo "cultivados organicamente" na embalagem.

Chás orgânicos que ajudam com a digestão

Peppermint, canela, cardamomo e alecrim chás são conhecidos por ajudar seu corpo a digerir o alimento de forma mais rápida ou com menos esforço. Estas ervas estão amplamente disponíveis, que também são utilizados como especiarias cozimento. Chá de gengibre também é conhecido por ajudar na digestão e para aliviar náuseas.

Chás orgânicos que ajudam a desintoxicação do corpo

Anis, erva-doce, alcaçuz e urtiga baseado chás são conhecidos por ajudar o corpo a eliminar as toxinas indesejadas. Estes chás geralmente são encontrados em lojas especializadas de ervas orgânicas. Eles exigem pelo menos 10 minutos de maceração para obter os resultados desejados.

Chás orgânicos que atuam como um estimulante

Canela, cardamomo, capim-limão, ginkgo, ginseng e centelha asiática são freqüentemente usados ​​em chá como estimulantes. Estes chás são conhecidas por aumentar os níveis de energia e são muitas vezes utilizados como um substituto para bebidas à base de cafeína. Algumas dessas ervas também são usados ​​em bebidas energéticas, a fim de aumentar o efeito estimulante da bebida. O cuidado deve ser tomado ao consumir esses chás como eles têm sido conhecida a aumentar a taxa de coração.

Chás orgânicos que possuem propriedades sedativas

Ervas conhecidos por terem propriedades sedativas quando consumidos no chá são camomila, valeriana e catnip. Estas ervas estão disponíveis em todo o mundo e são conhecidos para ajudar a dormir e reduzir a ansiedade. Estes chás também são normalmente vendidos em lojas de chá de especialidade e lojas de ervas orgânicas. Estes chás deve ser embebido por um período mínimo de 10 minutos até ser benéfico.