Ervas & Especiarias utilizadas na culinária

Uma vez que os potes, panelas e utensílios de cozinha estão no lugar, uma cozinha precisa de ervas e especiarias adequadas no local para fazer refeições caseiras deliciosamente delicioso.

História

A demanda por ervas e especiarias para a preservação e aromatizantes de alimentos fez com que os grandes exploradores do mundo, como Marco Polo e Cristóvão Colombo, para estabelecer rotas de comércio.

Ervas

As ervas mais comuns são salsa, manjericão, orégano, alecrim, tomilho, sálvia, folhas de louro, erva daninha endro, coentro e estragão. Uma colher de chá de ervas secas é aproximadamente igual a uma colher de sopa de ervas frescas picadas.

Temperos

Especiarias pode ser doce, salgado ou picante. Estes são os princípios necessários para cozinhar e assar receitas populares: sal e pimenta Kosher deve estar sempre à mão. Paprika, açafrão, mostarda em pó, pimenta de caiena, secas flocos de pimenta vermelha, pimenta em pó, cominho, coentro, caril em pó, flocos de cebola e alho em pó está cozinhando essencial. Pimenta da Jamaica, canela, cravo, gengibre, estrelas do anis e noz-moscada, seja solo ou inteiro, vai fazer o cozimento fácil como torta.

Sementes

Uma despensa bem abastecido também deve ter papoula, gergelim, sementes de funcho e aipo e alguns grãos de baunilha fresca na mão.

Considerações

Ervas e especiarias secas devem ser armazenados em recipientes hermeticamente fechados em um lugar fresco e seco, longe da luz. A maioria vai manter fresca durante pelo menos seis meses, ou um ano por especiarias inteiras.