Equipamentos utilizados na Iditarod

Equipamentos utilizados na Iditarod


O Iditarod é uma corrida de trenós puxados por cães, que cobre mais de 1.000 quilômetros de Alaska de Anchorage para Nome. Pessoas chamados condutores orientar uma equipe de 12 a 16 cães em terreno selvagem em temperaturas abaixo de zero, de acordo com Iditarod.com.

Necessário para Mushers

Os condutores devem levar uma parka ártico, um saco de dormir, comida, um machado e raquetes. Eles também devem levar envelopes que são carimbados em Anchorage e carimbados em Nome de observar a origem do Iditarod como via correio e alimentação. Os envelopes são posteriormente vendidos como um fundraiser, de acordo com FromAlaska.org.

Necessário para cães

Os condutores devem embalar alimentos para cães, um fogão para derreter a neve para a água potável, botas para proteger os pés dos cães de abrasão e um notebook veterinário para apresentar em cada posto de controle.

Opcional para Mushers

Além de equipamentos obrigatórios, os condutores podem também levar um farol, fósforos, uma faca, um despertador, uma garrafa térmica e frias, snacks, aquecedores de mão e roupas extras.

Opcional para cães

Os cães têm acesso a excelentes cuidados médicos em postos de controle, mas um condutor pode embalar cortadores de unha e pomada para cuidar dos pés dos cães, e psyllium em pó para acalmar os cães com problemas estomacais. Eles também podem levar casacos para manter os animais aquecidos durante o frio extremo.

Mais opções

Para substituir ou reparar equipamentos desgastados, os condutores podem levar linhas extras, um colar de reposição e arreios, ferramentas e fita para reparar as trenó, chicotes e roupas.