Equipamento Alongamento tornozelo

Equipamento Alongamento tornozelo


O tornozelo é uma das juntas mais pequenas no corpo humano, mas que é constantemente forçada. Com cada passo que você dá, o tornozelo deve suportar o peso do corpo e ajudar a impulsionar para a frente sob forte pressão. Alongamento e fortalecimento dos tornozelos pode ajudar a prevenir e curar as tensões musculares, entorses e lágrimas - todas as formas comuns de lesões no tornozelo. Equipamento de estiramento no tornozelo pode ser utilizado para realizar uma variedade de exercícios.

Bandas

Bandas de resistência são uma forma portátil e altamente eficaz de equipamentos de alongamento para os tornozelos. As bandas são feitas de borracha em diferentes níveis de elasticidade para proporcionar desafio adicional e resistência durante o alongamento. Loop uma faixa ao redor da planta do vosso pé, segure uma extremidade em cada mão firmemente como você pratica a pedal ou de extensão de gás trechos. Estenda seu pé, tanto para baixo como você pode, apontando os dedos dos pés, e em seguida, levante-se. Você também pode usar uma toalha como um substituto. Para realizar exercícios dorsiflexão com o equipamento de alongamento, amarrar a banda em torno de uma perna da cadeira. Sente-se em frente da banda e laço ao redor do topo do seu pé. Flexione o pé para cima com vocês, os dedos apontando para o teto e solte. Completar 10 repetições de cada exercício com ambos os pés.

Boards

Placas de oscilação ou balanço de ajudar a fortalecer os tornozelos. As placas são planas em uma extremidade e estão equipados com um plano curvo na parte inferior. Como você realizar exercícios no quadro, os músculos em torno de seus tornozelos são esticados como você mudar o seu peso para equilibrar. Dependendo do seu nível de habilidade e se você tiver sofrido uma lesão no tornozelo, você pode ser informado pelo seu instrutor de fitness para se sentar em uma cadeira com os pés no quadro ou para ficar na própria placa. Exercícios de prancha de equilíbrio para o tornozelo incluem girando a placa em cada uma das quatro direções - pense em um compasso com o Norte, Sul, Leste e Oeste - para um número de repetições para aumentar a amplitude de movimento na articulação. Se você pode ficar na placa sem cair, ver quanto tempo você pode equilibrar primeiro com os olhos abertos e depois fechados. Joelho se dobra em uma placa de oscilação também alongar e fortalecer os tornozelos e seus tecidos de suporte.

Passos

Passos, quer numa ou em forma de escada independente, pode ser uma forma eficaz de equipamento tornozelo alongamento. Pessoas que sofreram lesões no tornozelo muitas vezes deve alongar e fortalecer os músculos da panturrilha como parte da reabilitação. Equilibrar em um passo estende o bezerro e fortalece o tornozelo ao mesmo tempo. Fique em pé com os dedos dos pés no degrau e soltar os calcanhares para baixo fora da etapa. Este exercício pode ser mais fácil para completar em uma escadaria, porque há mais espaço entre cada passo de uma etapa independente e no chão. Alternativamente, se estiver usando uma etapa independente, coloque o calcanhar no chão, apóie a bola do seu pé no degrau e apontar seus dedos no ar para obter um bom alongamento. Independentemente do seu método, mantenha o alongamento por 20 segundos.

Mãos

Não se esqueça sobre o equipamento tornozelo alongamento mais natural que você tem: as suas mãos. Embora outras formas de equipamentos de alongamento pode contribuir para um maior nível de flexibilidade e força, por vezes, estes aparelhos não estão disponíveis. Usando suas mãos no lugar de uma banda de resistência ou toalha pode ser um substituto fácil que ajuda você a obter um trecho mais profundo, independentemente de onde você está. Por exemplo, quando flexionando o pé para cima, aplique pressão - da Universidade de Illinois McKinley Centro de Saúde chama de "sobrepressão" - para a bola do seu pé para empurrar o tornozelo um pouco mais. Da mesma forma, pressionar para baixo na parte superior do seu pé quando se realiza uma extensão do tornozelo para alongar o tornozelo e os seus músculos e tendões mais associados.