Engrenagem da sobrevivência e Equipamentos

Engrenagem da sobrevivência e Equipamentos


Artes e equipamentos de sobrevivência consiste em qualquer ferramenta, roupas de proteção, arma ou acessório que irá protegê-lo e ajudá-lo a sobreviver em uma situação de estresse ou perigo. Isso pode incluir ambientes humanos, tais como guerras, motins ou outras situações de violência, ou ambientes naturais onde são ameaçados pelo frio, calor, fome, afogamento ou outras situações potencialmente fatais.

Água

As situações de emergência sobre oceanos, lagos e rios podem facilmente tornar-se fatal. Uma parte principal do equipamento de sobrevivência para estas situações é um dispositivo de flutuação, geralmente sob a forma de um colete salva-vidas. Coletes salva-vidas são projetados para ajudá-lo a se manter à tona, e para manter a cabeça acima da água e do rosto, mesmo que o usuário perde a consciência. Eles devem ser usados ​​em todos os momentos de barco, especialmente por nadadores pobres, que poderia afogar se caírem em sem um. Eles geralmente incluem uma cor brilhante e um apito anexado para ajudar as equipes de busca. Outro equipamento de sobrevivência na água inclui fatos, botes salva-vidas, gaiolas de tubarão, equipamento de mergulho, snorkel, flares e anéis de salva-vidas ligadas a cordas.

Frio

O principal objetivo do equipamento de sobrevivência frio é manter o calor dentro evitando o suor e umidade. O melhor material para isto é para baixo, desde que seja mantida seca. Substitutos de poliéster para baixo não são tão quentes, mas são muito mais resistentes à umidade, por isso, são preferíveis para baixo em ambientes úmidos. Qualquer um se aventurar em ambientes perigosamente frio também deve ter um kit tomada de incêndio de emergência, que inclui jogos secos, um pouco de pavio, e uma pequena lente para começar um fogo com o sol. Barracas de quatro estações e sacos de dormir também são usadas como barreiras contra o frio. Se a temperatura do corpo de uma pessoa cai muito baixa, eles vão receber a hipotermia, o que leva à desorientação, perda de consciência, e eventualmente a morte.

Calor

As principais defesas contra o calor são sombra e água. Quando pego em um ambiente perigosamente quente, sem sombra natural, a melhor defesa é criar sombra com uma aba da tenda ou outro material, e manter-se adequadamente hidratado. Sem a ingestão de água, especialmente em um ambiente quente, um ser humano, em geral não vivem mais do que três ou quatro dias. Em ambientes quentes a longo prazo, uma defesa eficaz é cavar áreas de estar para baixo na terra onde é mais fresco, e para construir residências com paredes extremamente grossos e pesados, feitos de pedra, espiga ou adobe. A massa térmica destas paredes mantém o frio da noite e irradia-o na casa durante o dia.

Início de emergência

De acordo com a Federal Emergency Management Agency (FEMA), equipamentos de emergência devem ser de fácil acesso em cada casa e carro. Um kit de sobrevivência em casa pode incluir um grande recipiente de água potável (pelo menos um galão por pessoa por dia), alimentos enlatados (suficiente para três dias), fósforos, velas, lanterna, um rádio a pilhas, baterias frescas, sacos de dormir quente, materiais e livros de escrever.

Unrest Civil

A agitação civil é um dos cenários de sobrevivência menos provável, mas mais ameaçadoras. As unidades militares e policiais, que têm muita experiência com distúrbios civis, possui uma vasta gama de equipamento de sobrevivência adequada a esta situação, incluindo armadura corporal, máscaras de gás, armas e veículos com recursos como janelas à prova de balas, pneus à prova de punção e armas integrados. Embora este equipamento, com exceção de algumas das armas, é legal para que os indivíduos possuem, muito do que é proibitivamente caro, sobretudo tendo em conta o fato de que não é provável que nunca seja necessário. Construção de comunidades fortes e conhecer seus vizinhos é, geralmente, muito mais propício para a segurança do que a tentativa de blindar-se em segurança.