Elk Hunting em Wisconsin

Elk Hunting em Wisconsin


De acordo com o Departamento de Recursos Naturais de Wisconsin, a partir de 2004, o Estado não tem uma temporada de caça alces como a espécie é considerada como tendo uma população perigosamente baixa. O Departamento de Recursos afirma que até que a população é grande o suficiente para suportar uma temporada de caça, ele vai manter a proibição em vigor. O DNR reivindica a espécie estava ausente do Estado de Wisconsin, de 110 anos, e estão disponíveis para melhor exibição pública em setembro e outubro durante a temporada de alimentação aberta. No entanto, alguns alces rebanhos privados estão disponíveis para caçar um preço exorbitante.

História

O Departamento de Recursos Naturais de Wisconsin afirma que alce é o maior mamífero em Wisconsin. De acordo com o departamento, os registros históricos mostram que alce viveu em 50 de 72 municípios de Wisconsin. No entanto, durante os meados para final de 1800, o animal foi caçado até quase a extinção, o Departamento de Recursos Naturais diz. Mais tarde, em 1993, o legislador estadual permitiu a reintrodução de alce em Chequamegon National Forest perto de Clam Lake. Vinte e cinco alces foram reintroduzidos em 1995 e do Departamento de Recursos Naturais é responsável pelo gerenciamento do rebanho.

Selvagem atual População

O Departamento de Recursos Naturais estados, a partir de 2009, a população é uma estimativa de 142 De acordo com o departamento, durante o terceiro trimestre de 2009, observou oito mortes, reduzindo a população de sua contagem anterior de 153 Seis delas eram de lobo ataques, um de um acidente de veículo, e o outro a morte é desconhecida. Setenta e três destes alces têm trabalhando coleiras de rádio. Durante este período, o DNR diz que completou 916 determinações de localização e 1.952 verificações de mortalidade.

Rocky Mountain Elk Foundation

O DNR afirma a Montanha Elk Foundation Rocky (RMEF) está ajudando a fomentar a cooperação entre o Estado, privado e organizações federais e aqueles que trabalham na gestão da vida selvagem para preservar a população de alce em Wisconsin. A fundação tem como objetivo educar o público sobre a ética de caça, manejo de fauna, o valor de caça e habitat de conservação. O DNR considera este tipo de educação vital para o sucesso do rebanho no Chequamegon National Forest, e colocou a alta tecnologia quiosque de informação na área para fornecer tais informações aos visitantes do parque.

Metas População

O Departamento de Recursos Naturais pretende ter 1.400 alces vivo e roaming área de Chequamegon National Forest. Apesar dos progressos feitos no aumento da população de alce, o departamento reconhece lento processo de reintrodução da espécie e créditos da Montanha Fundação Rocky Elk e biólogos de departamento com fazendo incursões atuais. Caça alce em Wisconsin provavelmente vai ficar restrito e privado para uma quantidade considerável de tempo até que o departamento considera seguro e controlável.

Caça Privada

Algumas oportunidades de caça alces privadas existem em Wisconsin. Wisconsin Elk Caça oferece os caçadores a oportunidade de caçar um rebanho dos alces de capital fechado em 450 hectares. No entanto, os preços para esta opção são extremamente caros; além das taxas de alojamento e de guia, se você saco de um alce, a taxa pode chegar a milhares de dólares. A empresa privada não garante uma morte, mas não afirmam muitas alces vagar o imóvel.