Elbow Exercícios de alongamento

O cotovelo é altamente suscetível a lesões. O uso excessivo e esforço excessivo pode causar danos nos músculos e tendões no lado de fora do cotovelo, resultando em uma condição chamada de cotovelo de tenista. Fazer alongamentos para o cotovelo antes e após a atividade pode prevenir esta lesão. Esticar o cotovelo é uma maneira de reabilitar o cotovelo se houver dor excessiva.

Quando a esticar

Se você já sofre de dor de cotovelo, é importante fazer alongamentos após o cotovelo começou a cicatrizar. Alongamentos só deve ser realizado se houver o mínimo de dor. Se você tem sofrido de dor no cotovelo por um longo período, esperar uma longa recuperação. Se você executar em esportes, é importante para reduzir o seu nível de jogo, de modo que o cotovelo tem tempo para curar e reabilitar. O alongamento deve ser feito antes e depois da atividade e deve ser incluído como parte de um programa de fortalecimento que trabalha os músculos que rodeiam o cotovelo.

Alongamento

Alongamento do cotovelo deve incluir todos os músculos que ajudam o trabalho do cotovelo. Os exercícios devem incluir flexão, extensão e rotação trechos. Todos os trechos para o cotovelo deve ser mantido por 20 a 30 segundos e repetir 5 a 10 vezes duas vezes por dia, com os números mais elevados sendo trabalhado até como você se recuperar. Trechos de cotovelo deve ser feito com o cotovelo totalmente flectido para assegurar o cotovelo está a ser trabalhada adequadamente. Quando alongamento, não se estendem o cotovelo até que haja dor, pois isso só irá agravar a lesão.

Exercícios

Faça um trecho pulso flexor, segurando o seu braço direto na frente de você com o braço totalmente estendido. Transforme o seu braço, por isso é a palma para cima. Dobre o punho para baixo, de modo que os dedos estão voltados para o chão. Pegue a outra mão e puxe-o delicadamente com os dedos. Mantenha esse trecho por 20 a 30 segundos; em seguida, vire a palma da mão, por isso é de frente para o chão com o punho dobrado e os dedos voltados para baixo. Aplique uma pressão suave para o pulso, e segure por 20 a 30 segundos. Você vai se sentir um estiramento no cotovelo.

Tente um trecho neutro para trabalhar ainda mais o cotovelo. Segure o seu braço para o lado com a palma da mão voltada para cima e os dedos das mãos virada para longe do corpo. Você vai se sentir um estiramento em seu cotovelo. Vire a cabeça na direção oposta do braço para ajudar no alongamento. Mantenha a posição por 20 a 30 segundos.