El Paso Ideias de Viagem

El Paso Ideias de Viagem


El Paso é a quarta maior cidade do estado do Texas, e é um verdadeiro livro de história de uma cidade devido às suas experiências com os conquistadores espanhóis, disputas fronteiriças, pistoleiros e rodovias antediluvianos. A cidade fica às margens do Rio Grande, e está situado entre duas cadeias de montanhas. Gastos até dois dias em El Paso é recomendada como uma maneira de explorar o seu património cidade de fronteira.

El Paso Zoo



O El Paso Zoo tem mais de 220 animais.


O El Paso Zoo é o lar de mais de 220 espécies de animais, incluindo mamíferos, anfíbios, répteis, peixes e invertebrados, sul-americanos e norte-americanos asiáticos. O zoológico funciona como um centro para os esforços de conservação, educação e diversão para a família. Os visitantes do zoológico pode participar do alimento e procurar as lojas de presentes.

Downtown El Paso



Downtown El Paso oferece atrações e atividades.


Se você quer um local que apresenta uma série de coisas para fazer e ver, então Downtown El Paso é um local para check-out. Os visitantes que estão no centro de El Paso durante o verão pode visitar o Festival de Artes Plaza, que apresenta uma série de atrações de verão, como Alfresco! Sextas-feiras. Outra oferta da baixa é o Museu da Ciência Insights, que dispõe de uma série contínua de programas de ciência.

National Border Patrol Museum



A Patrulha de Fronteira Museu também possui uma loja de presentes.


O Museu Nacional da Patrulha de Fronteira permite que os visitantes a explorar a história da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos. O museu traça as raízes da Patrulha da Fronteira do Velho Oeste, através da Lei Seca, na Segunda Guerra Mundial, para a encarnação da Patrulha de alta tecnologia dos últimos anos. Os visitantes podem olhar para veículos, armas, quadros, equipamentos, uniformes e documentos que mostram as operações do passado e do setor presente em todos os EUA

Chamizal Memorial



O Chamizal Memorial representa um marco nas relações com o México.


O Chamizal Memorial foi construído para celebrar um tratado cimentado em 1963. A Convenção Chamizal 1963 é considerado um marco notável na relação diplomática entre os EUA e seu vizinho do sul, no México. O tratado que veio da Convenção Chamizal levou a uma resolução pacífica do que era uma disputa de fronteiras, que durou um século. Os visitantes podem mais capaz entender a cultura da fronteira depois de ver este memorial.