Efetivos Bowflex Workouts

Bowflex usuários podem escolher entre mais de 90 exercícios diferentes. Mas quais são os melhores? A maioria de nós são simplesmente demasiado ocupado para passar horas trabalhando para obter esse corpo tonificado que todos desejamos. Então, como você pode realmente colocar a sua máquina de Bowflex para trabalhar para você e tirar o máximo proveito de seus treinos?

Isolamento Vs. Exercícios compostos

Exercícios de isolamento atingir um músculo específico, como bíceps, extensões de perna. Estes são eficazes se você realmente quer trabalhar esse músculo específico - e se você tem muito tempo - mas eles não são muito eficientes quando se trata de obter um treino de corpo inteiro eficaz sem o envio de todo o dia na tarefa.

Movimentos compostos, como linhas e squats, alvo de um conjunto de músculos que você está recebendo mais estrondo para seu fanfarrão. Por exemplo, um agachamento tradicional trabalha seus tornozelos, panturrilhas, isquiotibiais, quadríceps, glúteos e flexores do quadril em um movimento, onde a extensão da perna só trabalha os quadríceps. Os exercícios compostos podem ajudar a aumentar a força do núcleo e construir a força nas articulações, e alguns exercícios podem ajudá-lo a trabalhar em equilíbrio e estabilidade também.

Atenha-se exercícios compostos durante o uso do Bowflex e você vai ter um treino muito melhor em muito menos tempo.

Exemplo de treino

Quebrar o corpo nas seguintes áreas e pensar em exercícios que trabalham todos os músculos nessa área. Aqui é um treino de amostra:

Peito: Supino, incline imprensa.
Trabalha os músculos peitorais, tríceps e deltóides frontais (frentes de ombros).

Back: Row, puxada para baixo.
Funciona latissmus dorsi, bíceps, deltóide posterior.

Ombros: imprensa do ombro, linha vertical.
Trabalha todos os músculos em ombros, bíceps, tríceps.

Pernas: agachamento, leg press.
Funciona isquiotibiais, quads, glúteos, claves.

ABS: Crunches.
Funciona, mais baixo, abdominais média alta, flexores do quadril.