Efeitos da Destruição da Vida Selvagem

Efeitos da Destruição da Vida Selvagem


Animais selvagens em funções ambientes como um componente do seu entorno, não separar deles. Como resultado, destruindo a vida selvagem não só mata os próprios animais, que tem repercussões para o meio ambiente e tem efeitos em cascata também. Infelizmente, esta interacção não tende a ser entendida até que seja demasiado tarde e os efeitos ocorreram. Se as pessoas e as comunidades têm sorte, alguns danos podem ser revertidos. No entanto, noutros casos, a destruição é permanente.

Extinção e criação de Problemas

O efeito mais direto e óbvio de destruir a vida selvagem é a extinção de uma espécie. Muitos tipos de animais são até seus últimos remanescentes da população. Quando o seu habitat é alterado drasticamente, a espécie pode morrer completamente. A chuva ácida na Escandinávia e Canadá destruiu populações inteiras de peixes, esgotando completamente lagos de caldo de peixe. Um outro tipo de destruição pode ocorrer através da genética. Quando os animais estão expostos a produtos químicos lentamente que os veneno, seus descendentes podem ser danificados, bem como, resultando em mutações horríveis. Um exemplo deste tipo de efeito colateral na reprodução ocorreu com pesticida DDT antes de ter sido proibido nos Estados Unidos.

Cadeia Alimentar Desequilíbrio

Destruindo um tipo de vida selvagem freqüentemente afeta o resto da cadeia alimentar. Com uma ligação removido na cadeia, espécies de alimentos inferiores podem crescer descontrolada enquanto espécies animais superiores pode começar a fome se uma fonte de alimento, uma vez fiável já não está disponível. Como resultado, acabando com um tipo de vida selvagem pode inadvertidamente acabar com outras espécies conectados. Às vezes, destruindo um ou dois tipos de grandes criaturas podem ter efeitos significativos também. Embora a perda de população podem parecer mínima, que pode resultar em enormes lanças em níveis mais baixos, uma vez que foram consumidos por alguns animais maiores.

Rompimento de sistemas dependentes

Sistemas alimentares para seres humanos dependem de certos animais selvagens para produção continuada. Uma dessas espécies da vida selvagem é abelhas. Embora outros inspeciona também fornecem benefícios polinizadoras, as abelhas são os mais produtivos e generalizada de que executar esta função necessário. Sem comida polinização da planta não germinam e produzem. Em algumas estimativas, de acordo com o Sudeste Farm Press, se as abelhas foram completamente dizimado a raça humana seguiria dentro de menos de cinco anos por causa de uma perda de alimentos fontes de vegetação.

Pragas

Uma ocorrência comum em comunidades que acabar com a vida selvagem durante o desenvolvimento tende a ser uma explosão de pragas que antes eram controladas naturalmente. Aves são freqüentemente eliminados como seu habitat é destruído por casas do trato. Com nenhum pássaro, insetos e pequenos roedores reproduzem exponencialmente. Novos proprietários, em seguida, encontrar-se não só com uma nova casa, mas muitos problemas bicho para limpar bem.