Efeitos antioxidantes do suco de romã

Efeitos antioxidantes do suco de romã


Há efeitos positivos para o corpo quando incorporando antioxidantes encontrados dentro da fruta romã em sua dieta diária. Suco de romã tem recebido elogios substancial na mídia por suas anti-envelhecimento e de combate a doença poderes e da investigação médica recente apoia a reivindicação.

Antioxidantes

Como explicado por investigadores da Universidade Rice (1996) antioxidantes, tais como aqueles encontrados em sumo de romã, é extremamente eficaz no combate a dano celular, que pode levar ao envelhecimento, cancro, e outras doenças e enfermidades. Antioxidantes naturalmente combater a presença de radicais livres dentro do corpo: moléculas que causam danos celulares. O corpo tem uma defesa natural contra os radicais livres sob a forma de antioxidantes, mas, quando tomada em uma forma suplementar, tal como em uma fruta, pílula, ou suco, os alimentos que contêm níveis elevados de antioxidantes pode aumentar a imunidade significativa. Como explicado pelos pesquisadores na Rice (1996), os principais são antioxidantes vitamina E, beta-caroteno, vitamina C e - nenhum dos quais são produzidos naturalmente no corpo. Assim, e tendo em antioxidantes através de dieta e nutrição é essencial para a luta contra a doença.

O Pomegranate

Os investigadores têm sugerido que o poder antioxidante dos romã é extremamente elevada; suco de romã contém quase três vezes o impulso antioxidante de chá verde ou até mesmo vinho tinto. É também uma defesa altamente considerado contra os radicais livres no corpo. Potencialmente, o poder antioxidante da romã pode ser utilizado no combate a diversas doenças, quando utilizado em qualquer suco, suplemento ou forma natural de fruta.

Efeito

Conforme descrito através Anti-Oxidant.com (2009), o suco de romã tem o potencial de afetar e manter as seguintes condições: pressão arterial, saúde cardiovascular, níveis de colesterol, açúcar no sangue e inflamação. Romãs também têm o potencial para combater o envelhecimento, e promover uma gravidez saudável.
Estudos recentes também mostram potencial de romãs para prevenir o endurecimento das artérias: o acúmulo de células de gordura nas paredes das artérias. Esta pesquisa sugere que uma ingestão diária de romã, e os antioxidantes que contêm, pode ajudar a combater as doenças mais graves, como acidentes vasculares cerebrais ou doenças cardíacas. O efeito antioxidante também tem sido estudada pelo seu potencial com a prevenção de lesões relacionadas ao esporte e é bem sucedido na recuperação de lesões atléticas ou reparação muscular pós-treino.

Especialista introspecção

Pesquisadores do Centro Médico John Hopkins começaram mesmo a cantar os louvores da romã e publicaram os poderes dos antioxidantes encontrados dentro. Num estudo publicado por John Hopkins Medical Center (2009), os investigadores descobriram que sumo de romã "pode ​​reduzir a progressão da aterosclerose nas artérias coronárias através da inibição da oxidação do colesterol LDL. O sumo de romã também parece estimular a produção de óxido nítrico, um produto químico que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos ". A mesma equipe de pesquisa também recomenda a incorporação de romã em uma dieta diária, seja na forma de suco ou frutas, pois eles são uma excelente fonte de potássio e vitamina C-- tanto nutrientes essenciais para um corpo saudável.

Potencial

Com o sucesso do poder antioxidante encontrado em suco de romã, os investigadores têm expandido sua estudo da fruta milagrosa. Artigos recentes na Natural Notícias (2006-2009) contêm informações para apoiar o poder da romã em retardar a progressão de condições de risco de vida, tais como diabetes, doença de Alzheimer, e vários tipos de câncer. Especificamente, o progresso tem sido demonstrada no tratamento de cancro da próstata. Editor Saúde, Sherry Baker, da News Natural (2009) relata: "De acordo com os resultados de um estudo de longo prazo apresentado esta semana no 104o Encontro Científico Anual da Associação Americana de Urologia (AUA) ... suco de romã pode efetivamente lenta a progressão da doença, mesmo quando o tratamento tradicional falhou ". The News Natural (2009) artigo também cita Christopher Amling, MD, um porta-voz AUA que conclui, "Esta descoberta e outras pesquisas em curso poderia um dia revelam que o suco de romã é um agente preventivo de câncer de próstata eficaz também." O futuro dos antioxidantes encontrados no suco de romã é extremamente promissor para o bem-estar geral de um indivíduo.