Edulcorantes para Intolerância

Edulcorantes para Intolerância


Indivíduos com intolerância açúcar experimentar uma variedade de sintomas intestinais que incluem inchaço, cólicas abdominais, flatulência e diarreia, de acordo com um relatório no jornal "Digestive Diseases and Sciences." Esta é uma condição difícil de gerir, uma vez que muitos alimentos contêm açúcares - a partir da frutose nos frutos à sacarose em cookies para o lactose em produtos lácteos. Um dos perigos mais significativos de uma intolerância de açúcar é diabetes e uma dieta adequada e exercício são a melhor defesa contra o desenvolvimento desta doença. Os substitutos do açúcar, muitas vezes ajudar a satisfazer os paladares de quem sofre de intolerância açúcar.

Stevia

Stevia é uma erva nativa para o Paraguai que tem sido usado para adoçar alimentos por séculos. É uma alternativa natural aos adoçantes artificiais. O Stevia não contêm qualquer açúcar real e é caloricamente neutro. Enquanto normalmente você pode encontrar estévia em sua loja local de saúde alimentar, você também pode crescer a erva em casa.

Aspartame

O aspartame é um adoçante artificial que foi introduzido pela primeira vez nos Estados Unidos em 1981. Embora tenha havido controvérsia significativa sobre a sua segurança, a FDA realizou vários estudos e concluiu que não é perigoso. Aspartame divide-se em dois aminoácidos - fenilalanina e ácido aspártico - que são ambos comumente encontrados em alimentos todos os dias. Ele é utilizado em muitos produtos de consumo - de refrigerantes para sorvete - e está disponível na forma de pó para adoçar café, chá e sobremesas.

Sucralose

A sucralose é um edulcorante derivado do açúcar de sacarose. Enquanto que é quimicamente semelhante à sacarose e gostos semelhantes, que não contém quaisquer calorias. É mais conveniente para assar e cozinhar de estévia, uma vez que é possível substituir a sucralose em uma relação um-para-um para o açúcar para as receitas. Enquanto críticas nos meios de comunicação questionaram a segurança da Sucralose, testes pelos Estados Unidos Food and Drug Administration (FDA), a European Food Safety Authority (EFSA), a Health Canada, o Comitê Conjunto de Especialistas em Aditivos Alimentares eo Conselho de Saneamento Comida japonesa tê-lo encontrado para ser seguro.

Xilitol

O xilitol é um carboidrato encontrado em muitas frutas e legumes. Isolado na forma de um pó ou de um líquido, que foi usado como adoçante desde os anos 1960. Além de sabor doce, xilitol, também é utilizada como um tratamento para reduzir a cárie dentária e é um ingrediente em muitas pastas de dentes e gomas de mascar.