É seguro para voar durante a gravidez?

É seguro para voar durante a gravidez?


Voar durante a gravidez pode ser um dos momentos mais fáceis de voar junto com seu filho. Não há garrafas ou babadores, e nenhum grito, chutando assento ou brinquedos que voam para o corredor. Enquanto a maioria das mulheres com gravidezes saudáveis ​​deve ter nenhum problema em apertar a última viagem ou férias, certas vezes são melhores que outros para voar durante a gravidez. Mulheres que deve voar muito freqüentemente devem verificar com seus médicos devido ao aumento dos riscos de radiação, adverte a Clínica Mayo.

Melhor tempo para acertar o Skies

Embora possa ser bom para você para voar durante o primeiro trimestre, muitas mulheres grávidas preferem voar durante o segundo trimestre, diz o que esperar. Entre as semanas 12 e 28, mães grávidas são mais propensas a ter alta energia e menos doença de manhã, e ainda sinto móvel. Há também menos risco de aborto, que é mais freqüente durante o primeiro trimestre, e evita o cansaço pesado comum no terceiro trimestre. A maioria dos médicos - e companhias aéreas - proibir a voar de semana de 32 e até, dependendo quantos passageiros extra que você está carregando.

Dicas para Dois

Assim que tiver o sinal verde do seu médico para voar, conseguir a aprovação de sua companhia aérea; todas as transportadoras têm as suas próprias regras e regulamentos. Se você tem a luz verde, selecione um assento no corredor para mais espaço e fácil acesso às casas de banho. Beba muita água para se manter hidratado; fazer caminhadas freqüentes nos corredores e pulseira em seu cinto de segurança - abaixo de sua barriga. Você também pode querer trazer uma cópia de sua carta de pré-natal.