É seguro para cozer vegetais na mesma panela como Chicken?

É seguro para cozer vegetais na mesma panela como Chicken?


É tudo no timing. Cozinhar vários alimentos juntos pode ser um pouco desafiador, mesmo para cozinheiros experientes. Frango e legumes cozimento juntos é um tal desafio. Sua principal preocupação é fazer a certeza de que o frango esteja cozido a um grau de seguro feito-ness enquanto os vegetais são nem sub ou cozido demais. Várias técnicas básicas podem ajudá-lo a coordenar as necessidades de cozinha para diferentes alimentos e traga seus esforços culinários para um final feliz.

Cozinhar Frango com segurança

Se ele é cozido sozinho ou com outros alimentos, frango é seguro para consumo humano quando cozido a uma temperatura interna de 165 graus Fahrenheit, de acordo com a United States Department of Agriculture diretrizes de segurança alimentar. Carnes que não são cozidos a temperaturas internas mínimas de segurança pode abrigar uma série de organismos que produzem sintomas digestivos geralmente classificados como intoxicação alimentar. A principal patógeno bacteriano associado com frango é a salmonela. Os sintomas mais comuns de intoxicação por salmonela incluem febre, dor abdominal e diarréia. Enquanto não é muitas vezes fatal, salmonella pode ser altamente debilitante para as populações vulneráveis, como crianças e idosos. Assim como legumes cortados na mesma tábua de corte como frango cru pode ser contaminado, alimentos cozidos no mesmo prato como frango mal cozida pode conter o agente patogénico.

Saiba Segurança Alimentar Standards

O USDA publica cartas de temperaturas de cozimento seguras e horários para carnes e aves de todos os tipos. Temperaturas seguras são determinados por o calor necessário para matar as bactérias nocivas. Temperaturas do forno e tempos de cozedura deve ser estimada, tornando subsídios para a espessura e densidade de diferentes pedaços de carne, mas eles podem ajudá-lo a avaliar a precisão das direções em uma nova receita.

Use um termômetro de carne

Tempos e temperaturas de frango e outros alimentos cozinhar são, essencialmente, com base no volume. Uma galinha costeleta de mama mal batido vai cozinhar mais rapidamente do que um gordo, porque o calor tem menos distância para viajar para chegar ao centro da carne. A medição mais segura e mais precisa do que o calor é um carnes e aves termômetro, inserido para medir a temperatura interna. Colocar o termômetro na parte mais grossa do seu frango, mantendo a ponta do osso tocar, vai lhe dar uma leitura precisa do feito-ness.

Permitir um espaço adequado

Para alcançar temperaturas internas seguras dentro do tempo recomendado-receita, use uma assadeira grande o suficiente para acomodar frango e legumes sem apinhamento. Embalagem vegetais estreitamente em torno do frango pode diminuir a temperatura-levanta-se e, pelo tempo de frango é seguro para comer, legumes vai ser exagerado.

Siga as fases da receita

Muitas receitas que combinam frango e legumes especificar um escurecimento preliminar do frango. Browning acrescenta sabor e cor ao seu prato, dando seu ingrediente mais antigo cozinhar uma vantagem aquecida. Enquanto um frango inteiro assado com vegetais de raiz pode ser melhor preparado, iniciando todos os ingredientes de uma só vez, uma receita com mais macia e suculenta primavera ou do verão vegetais pode aconselhar acrescentando legumes em uma ou até mesmo várias etapas para obter melhores resultados.