É salmão selvagem melhor?



Salmão de viveiro pode facilmente se espalhar parasitas e doenças um ao outro.

Salmão de viveiro

De acordo com a Campanha Salmão Puro, salmão de viveiro tem níveis mais elevados de contaminantes ambientais, particularmente óleos clorados chamados bifenilos policlorados (PCBs). Muitos salmão de viveiro também são tratadas com antibióticos para aumentar seu tamanho, e são corados artificialmente para tornar a carne uma cor mais profunda rosa.

Salmão Selvagem

Professores Barbara Knuth e Steven Schwager, da Universidade de Cornell estudou selvagem contra salmão de viveiro e descobriu que o salmão selvagem tem níveis mais baixos de contaminantes e substâncias cancerígenas do que o salmão de viveiro. No entanto, salmão de viveiro pode ser melhor para as pessoas com doença cardíaca, pois contém níveis mais elevados de ácidos graxos ômega-3.

Ponto de partida

O salmão selvagem é superior ao salmão de viveiro. Tem menos poluentes e produtos químicos, e que não tenha sido tratada com antibióticos ou aditivos. Ao contrário do salmão de viveiro Europeia, que não devem ser consumidos mais de três vezes por ano, salmão chum selvagem pode ser consumido com segurança quantas vezes uma vez por semana.