Dubai Hotel Abertura de-artifício

Para marcar a inauguração do Atlantis, The hotel em Palm em Dubai, o resort em si uma festa 20 milhões dólares, que incluiu uma exibição de fogos de artifício de recorde. A celebração novembro 2008 atraiu celebridades e royalties para o emirado de Dubai, onde Atlantis, The Palm está localizado. Dubai é um dos sete emirados unidos em uma federação que representa os Emirados Árabes Unidos, um país no Oriente Médio.

Cenário

Atlantis, The Palm está localizado na ilha de Palm Jumeirah, uma das três ilhas artificiais do emirado de Dubai criou no Golfo Pérsico, cada um em forma na forma de uma palmeira. Atlantis ocupa o último crescente da forma da árvore de palma e é o primeiro hotel a abrir na ilha. Os fogos de artifício iluminou-se não só os céus acima Atlantis, The Palm, mas toda a ilha de Palm Jumeirah. Além dos fogos de artifício, um vídeo foi projetada na Royal Towers of Atlantis, proporcionando um espaço de triagem de 22.000 metros quadrados.

Fogos de artifício Placement

Fogos de artifício dispararam em mais de 700 localizações em Palm Jumeirah. Ao longo do crescente 17 quilômetros da ilha, o local da Atlântida, havia 50 locais de lançamento. Na água fora da parte da ilha que compõem as folhas de Palm Jumeirah, fogos de artifício foram disparados a partir de 226 pontões. No tronco da Palm Jumeirah, fogos de artifício foram lançados a partir de 40 locais em um monotrilho de 5,5 km. No Atlantis, a própria palma, todos os telhados e varandas em 400 fachada sul do hotel serviu como pontos de lançamento.

Cronometragem

Levou menos de nove minutos para disparar mais de 100.000 fogos de artifício, mas o set-up e produção dos grandes pirotecnias de abertura levou 220 pessoas e 3.500 dias de trabalho. Uma cadeia de disparos sucessivos foi realizada por sequências de retransmissão que inflamaram mais de 500 dispositivos instituídos em 50 locais de alongamento através de uma área de 17 km. O relé viajou 2.500 milhas por hora para realizar as ignições em 8 segundos. A projeção de vídeo durou 11 minutos.

Talentos de pirotecnia

Algumas das conchas subiu tão alto que eram visíveis do espaço, explodindo em uma altitude de 245 metros. O maior shell subiram 300 metros de altura, em seguida, explodiu em uma forma florido que cobria uma área do céu do tamanho de dois campos de futebol. A luz dos fogos de artifício mostrou toda a fachada do Atlantis, The Royal Towers da Palm. Fogos de artifício especialmente concebidos incluiu o "Palm Marvelous Reveal" que banhava toda a ilha de Palm Jumeirah em amarelos e verdes.

Logística

A complexidade eo alcance do fogo de artifício de controle de computador necessário supervisionado por 1.200 módulos de controle de satélites. Os módulos operados 62 sistemas de computador. Os efeitos especiais de fogos de artifício foram projetadas e criadas nos Estados Unidos, China, Espanha, Taiwan e Itália. A iluminação vídeo projetado tem 11 seções transmitidos por 32 projetores. A saída de luz era mais do que 660 mil lumens. Isso é sobre o poder de 5.500 lâmpadas. O show usado som surround que exigia 166 alto-falantes.

Fogos de designers e engenheiros

Os fogos de artifício de Nova York por Grucci concebido e produzido a pirotecnia. Esta é a mesma empresa que colocar o espetáculo de fogos de artifício para as Olimpíadas de 29 Cerimónia de Abertura em Pequim, China. Fogos de artifício por Grucci também fez shows de fogos de artifício para as celebrações inaugurais de várias inaugurações presidenciais americanas.

Atlantis, The Palm

O resort dispõe de 1.539 quartos. Ele tem um dos maiores habitats marinhos do mundo, o embaixador Lagoa; cerca de 65.000 criaturas vivem nas lagoas e displays. Uma tal exposição é the Lost Chambers, que leva os visitantes através de passagens sinuosas que estão debaixo da água. Atlantis também tem um parque aquático chamado Aquaventure e um centro de educação e conservação dos golfinhos interativo chamado Dolphin Bay. Embora a celebração da abertura do hotel teve lugar em Novembro, o resort aberto para os hóspedes em setembro de 2008.