Drinks italianos comuns

Drinks italianos comuns


A Itália é conhecida, não só pela sua cozinha, mas por suas bebidas. Nenhuma refeição italiana estaria completa sem bebidas para acompanhar a comida. Muitas bebidas tradicionais foram produzidos na Itália por centuries.These incluem licores, aperitivos, vinho e café. As bebidas são tão integrados na cultura italiana como a comida.

Amaretto



Amaretto é um licor distintivo.


Amaretto é um licor italiano doce com um sabor de amêndoa. É feito de amêndoas, sementes de damasco, ervas, pêssegos e cerejas. Amaretto é normalmente servido com gelo após as refeições, mas também pode ser utilizado como ingrediente de sobremesas. Às vezes, é servido sobre sorvete.

Sambuca

Sambuca é um licor feito de anis estrelado, o que lhe confere um sabor de alcaçuz e aroma. Segundo o site "Life in Italy", bares e restaurantes italianos muitas vezes colocar três grãos de café - que representam a paz, a prosperidade ea felicidade - em cada copo de Sambuca. Sambuca é na maioria das vezes se depois do jantar, mas também pode ser misturado com água e lentamente sorveu na parte da tarde.

Limoncello

Limoncello é um licor italiano que é popular como uma bebida de verão, pois é tradicionalmente mantido no congelador e servido frio. Como o próprio nome sugere, o ingrediente principal de Limoncello é o limão. Os outros ingredientes são o álcool, açúcar e água. Segundo o site independente "Seu Guia de Itália," a melhor Limoncello é produzido ao longo da costa de Amalfi, no oeste da Itália, que é a região onde esta bebida originou.

Campari



Campari no gelo com água mineral e limão.


De acordo com o "Seu Guia de Itália" website, Campari é um vermute que se originou no século 19 Milão. É muitas vezes se sobre gelo ou misturado com água mineral, embora também possa ser misturado com vodka ou sumo de toranja. A cor avermelhada da Campari dá um matiz rosado para qualquer drinque que enfeita.

Café



Cappuccino.


Os comerciantes do norte da África introduziram o café para a Itália no século 16. Isso é de acordo com o site "Life in Italy", que afirma também que, desde aquela época, o consumo de café se tornou uma parte importante do modo de vida italiano. A bebida mais básico de café espresso italiano é. Algumas bebidas de café italianos comuns feitos com café expresso são cappuccino (partes iguais espresso, leite espumado e leite vaporizado), macchiato (expresso coberto com uma generosa porção de leite vaporizado) e latte (café expresso com uma quantidade quase igual de leite vaporizado e uma pequena porção de leite em cima de espuma).

Vinho

O vinho foi produzido na região de Itália desde antes do Império Romano. O site "italiano Made" afirma que a Itália produz e exporta mais vinho do que qualquer outro país do mundo. Isso inclui variedades vermelhas, brancas, e espumantes. O vinho é uma das bebidas mais comuns da Itália.