Dois especiarias usadas Durante a Idade Média para conservar os alimentos

Os anos entre 476 e 1453 dC são referidos como a Idade Média. Uma vez que este foi antes da hora de eletricidade e moderno conservação de alimentos dia, as pessoas da Idade Média utilizado especiarias para preservar carnes, ou seja, o sal ea pimenta. Uma crença comum é que as especiarias foram usadas para fazer carne estragada comestível novamente, mas desta é debatido, porque as especiarias eram tão caros durante a Idade Média que só os ricos tinham acesso fácil a eles.

Por Foods foram preservados com especiarias

Desde eletricidade e refrigeração ainda não tinha sido inventado, as pessoas na Idade Média precisava encontrar outras maneiras de preservar seus alimentos. Os animais de exploração agrícola foram todos abatidos na queda porque era mais difícil de mantê-los vivos no inverno, assim que a carne resultante teria de ser mantido comestível durante o inverno. Outros alimentos que não poderiam ser preservadas com especiarias seria comido apenas na época.

Métodos de Preservação de Carne

Sal e pimenta foram usados ​​mais freqüentemente para preservar carnes. Carnes foram frequentemente conservado em uma salmoura de sal ou vinagre para mantê-los a partir de estragar. Carnes, como carne de porco e peixes foram também de madeira defumado e sal curado a evitar a deterioração e melhorar o sabor. Carnes também foram secas em jerky ou cozidos em gelatina para preservá-los. Pimenta, enquanto que utilizado no processo de preservação, não foi utilizado, tanto quanto sal porque era mais caro do que o sal.

Métodos de conservação de outros alimentos

Outros alimentos como frutas, grãos e nozes foram preservados para uso fora-de-temporada também. Esses alimentos não foram geralmente preservada com sal como carnes, mas algumas das mesmas técnicas foram usadas para evitar a deterioração. Frutas e grãos de cereais foram frequentemente seco para preservá-los. Frutas e nozes também foram cristalizadas com açúcar para mantê-los de ir mal muito rapidamente. O mel foi adicionado ao hidromel, que é semelhante à cerveja, para mantê-lo a partir de estragar.

Outros usos para Especiarias na Idade Média

Especiarias foram usadas por mais de preparação de alimentos na Idade Média. Por causa de seus altos preços, as pessoas ricas da Idade Média iria usá-los pesadamente em alimentos servidos em reuniões sociais. Muitas das especiarias usadas para dar sabor eram provenientes do Extremo Oriente, como canela, cravo, pimenta, noz-moscada e açafrão. Estas especiarias foram usadas em combinações variadas, dependendo da carne, que estava a ser preparado.