Do Plexo Braquial Gliding Exercício

Nervos deve ser capaz de "deslize" - para se mover com o corpo para permitir uma amplitude suficiente de movimento nas articulações sem impedir acção do nervo, de acordo com a informação a partir da Elsevier Saunders Clínica mão. Quando os nervos não conseguem deslizar adequadamente, a lesão pode ocorrer. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame, os nervos do plexo braquial executado a partir da coluna até o ombro, mão e braço. Os exercícios de fisioterapia podem ajudar a restaurar a função do nervo.

Ombro tocante

Realizar um simples exercício de ombro-tocando para forçar os nervos do plexo braquial para deslizar de forma adequada, normalizando a função nervosa. Fique em pé com os pés mais ou menos na largura dos ombros e os braços pendendo livremente em seus lados. Inicia-se a circulação através do aumento em simultâneo o cotovelo-se lentamente em frente do corpo a altura dos ombros, enquanto que o braço de flexão para trás de modo que os dedos de cada mão estão ligeiramente em contacto com os respectivos ombros. Segure aqui por um segundo, sentindo um alongamento suave ao longo dos tendões e nervos de seu braço, antes de liberar e voltar à posição inicial com os braços ao seu lado. Repita este exercício cinco ou 10 vezes por sessão, com o objetivo de realizá-lo no período da manhã e à noite, durante o tempo que necessário para aliviar a disfunção do nervo.

Braço de Extensão

Execute extensões do braço para treinar ainda mais os nervos da região do plexo braquial. Comece com a mão na altura do ombro, com os dedos mantidos juntos e apontou para longe do corpo em um ângulo de 45 graus. O cotovelo da mão de trabalho deve ser afundado, tanto quanto possível, com o braço e antebraço com um ângulo de 30 a 45 graus. A partir daqui, iniciar o movimento, estendendo lentamente o braço na altura do cotovelo até que se endireitou, permitindo, simultaneamente, a mão de flexionar para baixo no pulso. No momento em que o braço está totalmente estendido, os dedos devem ser apontada para o chão. Segure aqui por um segundo, sentindo um alongamento suave ao longo dos músculos e tendões do antebraço, antes de inverter de volta à posição de partida pelo mesmo caminho. Repita oito a 10 vezes, braços de comutação para trabalhar os nervos em ambos os lados. Tal como no primeiro exercício, repita este exercício no período da manhã e à noite para recondicionar de forma otimizada os nervos de sua região do plexo braquial.