DIY reclinada Trike

DIY reclinada Trike


Triciclos reclinadas combinar o conforto de um passeio descontraído com a estabilidade inerente do design de três rodas. Enquanto trikes reclinadas compradas em lojas começam em US $ 2.000 e vão muito para cima, muito do que o custo representa o trabalho envolvido na construção de um. O entusiasta amador com um conhecimento básico de design de ciclo, soldagem, usinagem e geometria pode projetar um trike atraente certeza de proporcionar muitas horas de diversão. Aqueles que tomaram o mergulho geralmente têm encontrado o processo de construção só enganchou-los no esporte.

Instruções

1

Selecione o metal para fazer o seu quadro. Este é muito parecido com a escolha de um vinho, uma questão de opinião e gosto. Aço carbono, alumínio e mollybendium cromo são os três materiais utilizados com mais freqüência. Cada um tem seus defensores e desvantagens. Aço carbono é a usada na maioria das vezes, uma vez que é o mais barato e mais fácil de soldar, mas também é o mais pesado. O alumínio é mais leve, mas mais caro e exige mais habilidade de soldagem. Chromium mollybendium é uma espécie de Inbetweener em termos de custo, peso e soldagem dificuldade.

2

Coloque a única roda na frente e duas na parte traseira para reduzir o custo, peso e dificuldade de design. No entanto, os sistemas de dois front-e-um-back tem melhor manuseio; seus sistemas de direção são o mesmo tipo de configurações de caster ou cambagem utilizadas em automóveis. Uma roda em projetos dianteiras são semelhantes a direção da bicicleta.

3

Baixar o centro de gravidade e distribuição de mais peso para a roda da frente ou rodas para melhorar a movimentação de um trike. No entanto, muito pouco peso sobre a roda ou as rodas traseiras podem causar problemas de frenagem e derrapagem em curvas fechadas. Geralmente, quanto menor a distância entre eixos, a carga será mais na parte da frente, mas quanto mais a distância entre eixos, mais suave é o passeio. A relação de roda da frente para trás 70-a-30 é o ideal, mas há menos necessidade de se preocupar com os rácios mais baixo para o chão o banco é colocado. Naturalmente, a visibilidade e conforto devem ser considerados na colocação do assento.

4

Alargar a trilha da roda para fazer um trike mais estável e orientável. Considere-se, porém, quanto espaço o veículo vai ocupar na estrada, e apontar para uma largura total de um pouco menos de três pés. Um sistema de guidão de bicicleta simples vai orientar um trike de uma roda-frente. Trikes duas rodas dianteiras exigem configurações de caster ou cambagem que exigem o conhecimento das forças Kingpin e pontos de contacto.

5

Encontre o mix adequado de distribuição de peso, centro de gravidade, distância entre eixos, a trilha de roda, sistema de direção e configuração quadro para desenhar o quadro. Mantenha cadeia e estadias de assento em um plano horizontal.

6

Faça as rodas maiores para tornar o passeio mais suave, mas as rodas maiores irá adicionar peso. Geralmente utilizados são de 20 a 26 polegadas rodas de BMX. Em um sistema single-roda-back, uma roda traseira menor irá proporcionar maior resistência.

7

Escolha um assento para o conforto, eficiência e estilo. Assentos rígidos fornecer energia de forma mais eficiente, mas malha assentos são considerados mais confortável, enquanto algumas pessoas optam por ir selvagem com grande queima de tronos. Por último, muitos dos componentes de um trike reclinada, como correntes, derailers e freios são mais simplesmente composta de peças de bicicletas convencionais.

Dicas:

  • Pilotos mais experientes podem optar por distâncias entre eixos mais curtos que oferecem tratamento mais rápido, mas menos estabilidade. Os iniciantes devem começar com distâncias entre eixos de 42 polegadas ou mais.
  • Após o seu primeiro trike reclinada, tentar algo exótico, como direcção da roda traseira ou da direcção magra.
  • Sempre tomar as devidas precauções quando soldar. Usar equipamento de segurança e de solda em um local bem ventilado.