DIY Blinds Caça



Muitas vezes, os caçadores de hoje deve contar com a utilização de terrenos públicos ou alugado, tornando a construção de qualquer tipo de estrutura permanente caça desaconselhável, se não impossível. Mesmo caçadores de sair para colher caça selvagem de sua própria terra pode não ter terreno apropriado ou o desejo de construir uma tal estrutura, mas ainda assim, quer por razões de segurança ou preferência pessoal prefere caçar a partir de um cego do que um carrinho da árvore. Uma rápida olhada através de qualquer catálogo de artigos esportivos trará à luz uma série de luz, cortinas da caça portáteis, muitas vezes custando centenas de dólares. Mas uma boa, portátil caça cego pode ser erguido em muito pouco tempo, muitas vezes com materiais encontrados.

Instruções

1

Adquira seus pólos, pelo menos quatro deles. Os pólos devem ser todos mais ou menos do mesmo comprimento e não deve ser inferior a 12 metros de comprimento para permitir espaço suficiente dentro do cego. Pólos pode ser qualquer coisa, desde madeira comprado tais como 2-por-4s para mudas cortadas e aparadas de uma área onde você tem o direito, ou permissão, para abater as árvores pequenas. Os pólos devem ser resistentes, mas não maior do que cinco ou seis polegadas de diâmetro (aproximadamente o tamanho de pulso de um adulto), para fornecer portabilidade do blind.

Se os seus pólos são madeira serrada uniforme, basta colocá-los todos no chão juntos e agregar uma extremidade com cordas. Certifique-se de amarrar o pacote com um pé abaixo da extremidade dos pólos para permitir espaço para os pólos de pivô.

Se você estiver usando mudas ou outra madeira irregular certifique-se de organizar os pólos a fim de que todos eles estão mentindo pouco final com pouca final e grande final com grande final. Amarre seu pacote no final pouco neste caso. Cuidado para não amarrar o pacote com muita força, pois isso irá dificultar a espalhar a base do cego ou quebrar o cordame.

2

Levante os pólos agrupados na extremidade desagregado e espalhar a base dos pólos, utilizando cada pólo como o canto de um quadrado, até que os cantos são de seis a oito metros de distância. Clyde Elliott, um caçador de longa data e desportista que usou blinds semelhantes com sucesso tanto em Tennessee e Michigan, também recomendou ancorando seus pólos neste momento. Se desejar, você pode ancorar seu cego por qualquer condução estacas de tenda diretamente sob a corrida de seus pólos, cerca de três metros para trás, de onde o pólo toca o solo, e amarração a pole para o jogo com uma linha cara, ou por enforcamento um pesado objeto de cada pólo em cerca de altura da cintura. Este passo só é necessário se o cego permanecerá no mesmo lugar por um longo período de tempo, ou se você estiver usando-o em condições de vento.

Amarre o pólo mais curto horizontalmente para os dois pólos que formam a parte de trás de seu cego em cerca de altura do ombro. Esta será onde você coloca a porta.

Quando estiver satisfeito os pólos estão devidamente colocados, verifique a área dentro do seu cego para o ajuste eo tamanho antes de prosseguir para a próxima etapa.

3

Grampo ou brad seu material de cobertura (serapilheira) todo o caminho em torno da base de seu cego. Se possível, permitir que algum do seu material para descansar no chão. Dependendo da largura do seu material, você pode querer usar apenas um pedaço de meia largura ao longo da parte de trás da cortina.

Continue até o cego, cobrindo as laterais e frente. Tenha certeza que seu material de cobertura se sobrepõe a camada abaixo dela para ajudar na impermeabilização seu cego. Você pode tanto cobrir a frente e os lados completamente e corte janelas mais tarde, ou aberturas plano em sua cega como você cobri-lo. Se você planeja suas aberturas, não se esqueça de avaliar-lhes por onde sua cabeça vai ser quando você estiver usando o cego. Por exemplo, se você vai estar sentado em uma cadeira de gramado, sentar-se nela, dentro do cego, a fim de planejar suas aberturas.

Uma vez que o revestimento na parte da frente e os lados é mais elevado do que o elemento transversal na parte de trás da cortina, começam cobrindo a parte traseira também. A parte traseira do cego pode ser deixada em aberto, mas isso vai tornar mais fácil para os animais para vê-lo em movimento dentro do cego. Devido a isso, é melhor para pendurar material de cobertura vertical a partir do elemento transversal. Dependendo do tamanho da sua abertura, pode ser necessário usar mais do que uma tira de material de cobertura. Não deve ser necessário para cobrir os cegos em materiais mais elevado do que o seu pode alcançar.

4

Camuflar seu cego. Dependendo do seu material de cobertura, ea quantidade de tempo que você planeja para o seu cego de estar no lugar, você pode querer pintar o exterior da sua cego com pintura de camuflagem. Ou você pode simplesmente querer empilhar, pendurar ou fixar a escova e em torno de sua cega para quebrar seu contorno. Qualquer método é aceitável, mas usando tanto é o preferido.

Dicas:

  • Se você optar por pintar o cego, não se esqueça de fazê-lo vários dias, se não semanas, antes de tentar caçar.
  • Enquanto isso cego pode ser facilmente configurado e levado para baixo por um caça fim de semana, como acontece com qualquer cego é melhor se você definir o cego até algum tempo antes de começar a caçar para dar aos animais o tempo para se acostumar com a sua presença na sua área e para perder o medo dela.
  • Em condições de vento, as tiras de portas podem ser ponderados por grampear ou bradding membros ou madeira para o fundo.
  • Ao usar um cego em tempo quente ou mudando, não se esqueça de limpar o seu cego antes de entrar para caçar. A cobra, ou algum outro convidado indesejado pode ter a sua residência enquanto você estava fora.
  • Não use este tipo de cego como um abrigo contra o mau tempo.
  • Se você usa algum tipo de aquecedor dentro do seu cego, não se esqueça de mantê-lo bem longe das paredes dos cegos ou de qualquer outro material combustível.