Diversão de Futebol Juvenil de Habilidade Atividades

Diversão de Futebol Juvenil de Habilidade Atividades


Sprints, brocas enfrentar e corridas de revezamento pode desgastar uma equipa de futebol da juventude durante a prática. Adicione um pouco de variedade e emoção para a prática, incluindo competições como quebras de outros treinos durante a prática. Estas competições permitir que os jogadores competem por prêmios ou divulgação dos direitos entre si durante a participação em uma competição amistosa.

Campo Concursos Goal

Jogar um jogo de campo meta de eliminação para a prática chutando habilidades. Ter os jogadores começam a chutar a bola para fora de um tee na linha de 10 jardas. Cada jogador que faz o gol de campo através das verticalidades permanece no campo. Os jogadores que perdem o retorno para a linha lateral. Mova a bola de volta 3-5 metros para a próxima rodada de chutes, dependendo do nível de habilidade dos jogadores a critério do treinador. Continue até há apenas um jogador que faz um gol de campo; esse jogador é o vencedor. Dê-lhe um prêmio, como não ter que correr voltas com a equipe depois do treino naquele dia.

Concurso Passando

Configurar uma variedade de diferentes alvos ao redor do campo de jogo. Dê a cada jogador 10 joga com uma bola de futebol para tentar acertar os alvos no campo de futebol. Atribuir valores de ponto para cada alvo com base na distância do local os jogadores estão jogando a bola. Some os pontos de cada jogador de seu 10 lances. O jogador com o maior número de pontos é o vencedor. Se houver um empate, deixe os jogadores envolvidos no empate cada um tem mais cinco arremessos para desempatar.

Passar e pegar Concurso

Equipe-se jogadores em pares para o concurso pass-and-catch. Um jogador executa o papel do quarterback e o outro é o receptor. Cada combinação quarterback-e-receptor recebe cinco passes. O receptor eo quarterback linha em cima da linha de 20 jardas. O receptor pode executar qualquer padrão de passagem que ele deseja. Se ele pegar o passe do quarterback, sua equipe recebe um número de pontos igual à quantidade de metros a bola foi pego de onde o zagueiro jogou. Passes falhados são uma dedução de 10 pontos. Não há defensores neste jogo, é um teste de precisão para o zagueiro e pegar capacidade para o receptor. O par de jogadores com maior pontuação vencerá.