Diretrizes da FDA para alimentos processados

Diretrizes da FDA para alimentos processados


A Food and Drug Administration regula a produção de alimentos nos Estados Unidos. Os regulamentos cobrem uma variedade de alimentos, incluindo alimentos processados. As diretrizes da FDA incluem orientações nutricionais que os consumidores devem seguir a fim de viver uma vida segura e saudável.

Etiqueta Nutricional

Uma das diretrizes que cai sob a FDA é que os alimentos deve incluir um rótulo nutricional. Embora a FDA não exige isso para todos os alimentos processados, a maioria dos fabricantes de alimentos processados ​​incluem informação nutricional de qualquer maneira. Alguns dos alimentos que são excluídos da presente linha de orientação incluem café, chá, deli e padaria itens que não contenham embalagens e restaurante de comida.

Evite alimentos ricos em gordura

A FDA sugere consumidores usam rótulos nutricionais para monitorar seu consumo de alimentos que são ricos em gordura e óleos. Alguns alimentos processados, como doces e salgadinhos são ricos em gordura e fornecer muito pouco em termos de nutrição para seu corpo. Outros alimentos processados, como feijão, nozes e alguns grãos são ricos em gordura, mas pode ser mais saudável.

Sódio

As diretrizes da FDA para alimentos processados ​​também cobrir a quantidade de sódio o alimento contém. Esta é uma informação que também está contido na etiqueta factos nutricionais, de modo a FDA encoraja os consumidores a ler a etiqueta para determinar a quantidade de sódio em alimentos. Em alimentos processados ​​tais como cereais, pães, sopas e molhos para saladas a quantidade de sódio varia de acordo com o produto, mas devem ser monitorizados.