Direitos legais de proprietários e hóspedes

Direitos legais de proprietários e hóspedes


Innkeepers e os hóspedes têm diferentes direitos para proteger a sua segurança ea segurança de outras pessoas. Serviço pode ser recusada a critério da equipe, por muitas razões, incluindo o comportamento disruptivo ou ilegal. Conhecer os seus direitos como hóspede ou gerente pode ajudá-lo a compreender como agir se os seus direitos estão a ser comprometida.

Serviço de recusa

Innkeepers têm o direito de recusar o serviço a clientes, se a situação assim o exige. Os visitantes demonstrando intoxicação pública, doença ou comportamento disfuncional pode ser afastado, a critério do host. O comportamento violento ou ofensivo por potenciais clientes podem iniciar recusa de acomodações no quarto pela equipe pousada.

A falha de pagamento

A falha do cliente para pagar a taxa de quarto antes de se hospedar pode resultar em recusa de serviço. Se o projeto de lei pousada é não pagas no momento do check-out eo convidado se recusa a pagar, Lien de um gerente pode ser aplicada para garantir o pagamento de acomodações. Sob essa segurança, os pertences dos clientes podem ser confiscados e vendidos ou distribuídos conforme necessário para compensar a falta de pagamento. Os hóspedes não têm poder para denunciar o roubo de sua propriedade ao abrigo do presente gravame.

Despejo

Innkeepers manter o direito de recusar ou expulsar qualquer pessoa por comportamento ilegal ou ofensivo. Quebrando as regras de qualquer espécie, intencionalmente ou acidentalmente, pode resultar em demissão de acomodações e recusa de serviço pela equipe. Comportamento perturbador ou ilegal pelos hóspedes podem justificar o despejo. Falta de partida o quarto na data acordada e paga também pode resultar na expulsão pelo gerente.

Privacidade

Com exceção de algumas circunstâncias, gerentes geralmente não são permitidos dentro do quarto de um hóspede durante sua estadia. Hotel ou pousada os hóspedes recebem privacidade em seu quarto, a menos que o seu comportamento merece atenção da equipe. Em caso de emergência ou durante uma mudança de acomodações, um estalajadeiro pode estar presente em um quarto de hóspedes. O hóspede também pode solicitar a assistência na sala do gerente, dando-lhe permissão para estar lá.

Roubo

Se o quarto de um hóspede é pilhado durante a sua estadia, o gerente não se responsabiliza por pertences ou objetos de valor roubados. Sinais de responsabilidade são geralmente localizados em áreas visíveis em vários locais do edifício. Hotéis geralmente oferecem pequenos cofres para guardar os itens caros ou importantes. Todos os itens não arrumadas com segurança afastado o risco de ser roubado.