Direções para Montmartre

Direções para Montmartre


Montmartre é um bairro histórico e vila no 18º arrondissement de Paris. Tecnicamente uma aldeia dentro da cidade de Paris, Montmartre é famoso por ser um refúgio para artistas e boêmios, com pintores de rua que oferecem retratos para quem passa. Montmartre é também o lar da Basílica do Sacré Coeur, mais comumente chamado de Sacré Coeur, que é uma igreja do século 17 que foi construído na colina Butte Montmartre e oferece algumas das vistas mais espectaculares de Paris. Direções para chegar a Montmartre pode ser um pouco complicado, mas a grande sistema de transporte público de Paris oferece várias opções.

Instruções

1

Tente visitar durante o dia, no meio da semana. Montmartre é um dos destinos turísticos mais populares em Paris e tende a ser lotado nos fins de semana maior parte do ano e até mesmo durante a semana nos meses de verão. Tentar ir durante um tempo fora, como de manhã cedo num dia útil, para evitar multidões e obter melhores fotografias da vista.

2

Reserve pelo menos metade de um dia. Montmartre fica no alto de uma colina com vista para a cidade de Paris, e vai demorar algum tempo para se levantar e voltar para baixo. Se você estiver hospedado no 18º arrondissement, este passo não se aplica a você, mas para turistas que se hospedam em bairros populares, como o Quartier Latin e de Le Marais, a viagem até Montmartre vai tomar a melhor parte de uma manhã ou da tarde.

3

Pegue o metrô para Abbesses, Anvers ou Pigalle. Montmartre tecnicamente não tem sua própria estação de metro e está localizado no que pode ser chamado de um tipo de transporte "buraco negro". Você só será capaz de tomar o transporte público, como o metro e sistema de autocarros para as zonas que circundam Montmartre, que incluem os bairros de 18º arrondissement.

4

Use a Branca Trem Pouco ou o Montmartrobus. A RATP, sistema de transporte público de Paris, oferece um ônibus que vai levá-lo para o topo da colina de Montmartre enquanto passeios encantadores, bairros históricos ao longo do caminho. Outra opção para caminhadas até a colina é a Branca Trem Little, que apanha turistas no Place Pigalle e leva-los em uma excursão informativa até a colina.

5

Vá para o Sacré-Coeur antes de ir para as ruas de paralelepípedos sinuosas da antiga aldeia. A Basílica do Sagrado Coração é o lar de um teto de mosaico impressionante ea 18.835 kg "Savoyarde", que é o maior sino da igreja em toda a França. A entrada no Sacré Coeur é gratuito, mas é costume deixar uma pequena doação.