Dips & Bíceps Curls

Dips & Bíceps Curls


Quando o treinamento de peso, você precisa desenvolver os braços para estabelecer uma base importante para todos os outros exercícios parte superior do corpo. Mesmo que muitos exercícios como alvo o peito, os ombros, as costas e os abdominais, quase todo movimento envolve os braços de alguma forma. Embora a musculatura do braço é complexo, há dois grupos musculares importantes quando se trata de treinamento de peso - os bíceps e os tríceps. Ambos os músculos são de oposição, o que significa que trabalha um músculo não funciona no outro. Dois exercícios comuns que funcionam estes grupos musculares são tríceps mergulhos e rosca bíceps.

Músculos trabalhados

Dips alvo os tríceps e bíceps cachos trabalhar os bíceps, mas isso não é todos os grupos musculares afetados. Ambos os exercícios trabalham grupos musculares secundárias utilizando o formulário padrão, e com variações, você pode expandir o escopo de grupos musculares. Além dos tríceps, mergulhos normais trabalhar os peitorais inferiores e exteriores, os oblíquos, os deltóides posteriores e os antebraços. Pe bíceps com barra cachos trabalhar os bíceps, os deltóides anteriores, as armadilhas, os lats e os músculos de apoio superiores em torno de seu núcleo.

Séries e repetições

Rosca bíceps permitem uma ampla latitude para a estruturação de suas séries e repetições, já que a concêntrica livre exercício de peso permite-lhe aumentar ou diminuir o peso para os músculos alvo facilmente. Dips são um exercício isométrico que limita você a seu próprio peso corporal para cada representante. Para alcançar ganhos fazendo mergulhos padrão, você terá que simplesmente aumentar o número de repetições que você faz, e o número de conjuntos em que você faz deles. Para rosca bíceps, você pode usar uma estrutura piramidal rep para construir a massa, você pode usar conjuntos fixas normais de uma abordagem equilibrada de força / resistência, ou você pode combinar um conjunto de 12 cachos com um conjunto de 12 mergulhos em rápida sucessão para um músculo -confusing definir-super treino.

Variações

O maior desafio para o treinamento do peso a longo prazo é que o seu corpo se ajusta para equilibrar o treino mais duro. Ajuste as formas padrão de depressões e rosca bíceps a cada poucas semanas para continuar a obter ganhos de desempenho, e para expandir os músculos secundários trabalhados em cada exercício. Por exemplo, inclinando-se durante a execução de mergulhos irá colocar maior ênfase na parte inferior do tórax e abdômen superior, e ainda dando o tríceps um bom treino. Você também pode anexar uma placa de peso livre de uma corda amarrada em torno de sua cintura e fazer mergulhos ponderadas para maior dificuldade. Para bíceps cachos, use um aperto mais amplo para trabalhar mais de suas armadilhas e lats, ou diminuir a aderência para se concentrar na parte do meio do bíceps. Use uma barra EZ-Grip para reduzir a fadiga do pulso, ou usar halteres em vez de uma barra de trabalhar mais músculos estabilizadores.

Considerações

Se você está envolvido em um esquema de rotina dividida para musculação, normalmente você vai realizar mergulhos e rosca bíceps em dias diferentes, pois cada exercício podem ser agrupados perfeitamente em rotinas visando diferentes músculos. Tríceps mergulhos são melhores quando agrupado com ombros e peito exercícios, enquanto bíceps cachos são melhores quando combinadas com costas e núcleo treinos. No entanto, os dois exercícios podem ser eficazes em conjunto quando você faz superconjuntos, que trabalham grupos musculares opostos, ou quando você faz treinamentos de corpo inteiro. Para uma sessão de treino de corpo inteiro, trabalhar os músculos de grande a pequeno. Faça o seu trabalho de tríceps em primeiro lugar, em seguida, o seu bíceps.