Diferentes Push Up Variações

Flexões são um exercício forta- e de fortalecimento muscular que requer os braços para empurrar o peso de um corpo para cima e longe do chão. Este alvos exercitar os músculos peitorais, mas também irá trabalhar os braços, costas, ombros e núcleo. Para diferentes intensidades ou segmentação muscular, experimentar diferentes variações desse exercício.

Simples Push-ups

O padrão push-up exige os pés e as mãos para estar no nível groundand na largura dos ombros. A partir desta posição, muitos estilos diferentes de push-up pode ser executada, como diamante flexões (em que você colocar as palmas das mãos no chão, polegar pontas juntas e dedos indicadores juntos), junta flexões (punhos de formulário , juntas no chão), na ponta dos dedos flexões (pontas dos dedos no chão), de largura flexões (pernas abertas), uma perna-flexões e uma mão flexões. Estas flexões fortalecerá sua área do peito todo, especialmente se você praticar alguns estilos diferentes durante um exercício de rotina.

Se você é um novato, tente joelho flexões. Estes são os mais fáceis de flexões que você pode fazer, uma vez que uma grande quantidade de seu próprio peso corporal repousa sobre o solo com os joelhos. Joelho flexões são uma ótima maneira de praticar forma empurrando-braço.

Inclinação

Se você é um novato para flexões, inclinação flexões não exigem tanta força como outras variações, mas ainda vai dar o seu peito e os braços de um bom treino. Para executar inclinação flexões, levantar a cabeça e parte superior do corpo acima de seus pés. Uma maneira fácil de começar é para ficar na parte inferior da escada, inclinar para a frente e coloque as mãos em uma das etapas, e empurrar seu corpo para cima. Este também é um alvo grande push-up para a parte inferior dos peitorais.

Declínio

Declínio flexões são o tipo mais difícil de push-up que você pode fazer. Eles exigem que você colocar os pés acima da cabeça, trazendo mais peso em cima de você como você empurrar para cima. Essa variação vai exercer a parte superior de seus peitorais, bem como seus ombros, costas e braços. Como foi o caso com flexões de inclinação, você pode misturar outros estilos de simples flexões na variação declínio.