Diferentes Pães Culturais

Diferentes Pães Culturais


Porque, assim como muitas culturas e sociedades seres humanos têm desenvolvido, é provável que exista uma variedade de pão à medida das suas necessidades e interesses. A globalização ajudou a trazer uma enorme variedade de pães específicos da cultura para um público mundial. De pizza a pita, pão é sempre um sucesso.

Baguette

Envision Paris e é provável que evocam a imagem de uma baguete frescos. Este grampo da cozinha francesa tem legislação sobre seu lado para manter o frescor e sua crise de clássico. Por exemplo, é contra a lei para usar qualquer tipo de conservantes na preparação de baguetes. Isso garante que os padeiros pode manter o controle diário sobre a qualidade do seu pão. A qualidade de uma baguette é indicado no crepitar da crise de sua crosta.

Tortilla

Para compreender o amor do asteca de milho é compreender a história da tortilla. Esses nativos do que é moderno-dia México ocasionalmente aquecer grãos de milho em solução forte até que a pele descascada. O resultado, chamado nixtamal, estava amassado na massa que criou a tortilla. Como nos tempos antigos, o México continua a sua reverência para a tortilla, conhecida como o seu pão nacional. A estrutura plana, flexível do tortilla permitiu-lhe assumir funções culinárias inumeráveis.

Naan

South culinária asiática e indiana é complementado por pão naan. "Naan" vem da palavra persa "não", o que corresponde a pão. Foi documentado pela primeira vez por volta do ano 1300 dC. Tradição dita que naan ser preparados num forno feito de argila, também conhecido como um tandoor. Também é típico para servir naan com manteiga clarificada, chamada ghee. Ghi é também um dos principais ingredientes para fazer naan, juntamente com iogurte, levedura e farinha.

Bagel

O buraco-pão vem de shtetls judeus, orientais ou pequenas cidades europeias. Lendas e mitos cercam a história de buraco requisite do pão. Um rumor apresenta um padeiro vienense que honra um nobre polonês; conhecer o real apreciado cavalos, ele rolou massa em uma "Beugel", ou estribo em alemão. Tradições judaicas, russos, poloneses, alemães e todo o esporte uma afinidade histórica para o pão. A Big Apple se tornou uma sede para o pão; uma União Internacional Bakers foi criado em New York em 1907.