Diferentes Grips Pitching para jarros canhoto

Diferentes Grips Pitching para jarros canhoto


Há uma variedade de diferentes apertos de arremesso no jogo de baseball, especialmente para arremessadores canhotos. Estes apertos diferentes permitem arremessadores canhotos para jogar uma variedade de arremessos de batedores, mantendo-os em seus dedos. O mais proficiente um arremessador canhoto é a exploração e lançando a bola, o mais consistente que será durante um jogo.

Mude-Up

A mudança-up é um campo popular para arremessadores canhotos para jogar a batedores destros depois de terem jogado uma série de bolas rápidas; -se a alteração é muito mais lento e mais difícil de bater após um batedor tem visto uma série de bolas rápidas. Para um arremessador canhoto para jogar este passo, que pega a bola com os dedos médio e quarto em torno de costas e seu dedo indicador ou apontador dedo enrolado em uma forma circular contra um polegar esticado, o que também pressiona contra a base da bola . O passo deve ser encurtado, bem como quando este passo é lançada, de modo que a bola entra a uma velocidade mais lenta e menor ao longo da placa.

Screwball

O screwball é um dos passos mais raros e mais difíceis para jogar com precisão e é maioritariamente jogado por arremessadores canhotos. Segure a bola como um jarro seria um quatro-parecia bola rápida, com o indicador eo dedo médio em cima da bola através das costuras no ponto mais largo. Mantenha os dedos cerca de 1/2 polegada de distância um do outro e colocar o polegar sob a bola sobre a costura e enrolar o quarto dedo, o dedo anelar e mindinho de um lado. O indicador eo polegar deve fornecer toda a pressão e o dedo médio deve soltar a bola. Este passo deve quebrar da direita para a esquerda, movendo-se para baixo e dentro em uma massa com a mão direita.

Dois Seam Fastball

A bola rápida de duas costura tem mais movimento, em seguida, uma bola rápida de quatro costura; o arremessador canhoto deve pegar a bola e segurá-la na área onde as costuras estão mais juntos. O beisebol devem ser rodados de modo que as costuras são perpendiculares ao seu corpo, com o índice e os dedos médios mais próximos a essas emendas. Cada dedo deve tocar as costuras eo polegar deve descansar embaixo da bola, entre as costuras. Quando lançada, a bola deve rolar fora os dedos indicador e médio, quase atirou para a frente tão duro como o arremessador canhoto pode jogá-lo com precisão.