Diferenças entre o Top & desviadores balanço de fundo

Diferenças entre o Top & desviadores balanço de fundo


O câmbio dianteiro move a corrente de uma bicicleta de um anel para a próxima nas engrenagens por trás dos pedais. Isso permite que o piloto a mudar de marcha e fazer a pedalada sentir mais fácil ou mais difícil. Desviadores são chamados, quer um topo ou um balanço inferior, dependendo de como a parte de guiar a corrente, a cassete, move-se em relação à parte fixada ao quadro, conhecido como o grampo. O estilo mais popular é a parte superior do balanço, apesar de oscilações inferiores são necessários em alguns quadros com espaço de montagem limitado.

Como um Derailler Obras

Um câmbio dianteiro é composto por duas partes. A cassete através do qual os passes de cadeia e uma seção fixa que é preso à estrutura contém um anexo para o cabo que vai até o guidão e uma forte mola de retorno. Como o piloto aperta o cabo, ele puxa a cassete, que orienta a corrente para um novo anel e comprime a mola. Quando o piloto solta a cabo por desvio na outra direção, a mola empurra a cassete de novo para pegar a folga no cabo, movendo-se a cadeia de volta para seu anel original.

Inferior desviador balanço

O câmbio balanço final, também conhecida como a "alta clamp" ou desviador "tradicional" é o mais popular dos dois estilos. Essencialmente, a cassete de trava abaixo da braçadeira e gira para a esquerda e para a direita. Ele é chamado de alta braçadeira porque com a cassete pendurado abaixo do grampo, o grampo deve ser montado mais acima na estrutura de um desviador balanço superior. Desviadores de batente inferior às vezes são pensados ​​para ser mais confiável do que desviadores balanço de topo.

Top desviador balanço

Em um desviador balanço topo, a cassete é controlado por um braço que sai do topo do grampo. A cassete paira sobre o lado, em vez de por baixo, e está ligado a um ponto de articulação. O guia de corrente da cassete está abaixo do pivot e o braço do grampo está ancorada acima dela. À medida que o braço em cima dos movimentos de aperto à esquerda e à direita o que gira a fita no sentido oposto. O câmbio balanço topo é mais compacto e, muitas vezes usado em quadros onde não há espaço suficiente para um desviador tradicional, como um quadro de bicicleta de montanha com suspensão traseira.

Diferenças entre o Top e desviadores do balanço de fundo

Existem algumas diferenças entre os dois desviadores desviaram do caminho que controla a cassete. O balanço do desviador topo é mais compacta, permitindo que ele seja montado numa estrutura com limitações de espaço. Uma vez que o desviador está montado no tubo do assento da armação, uma bicicleta com suspensão traseira pode não ter espaço suficiente no tubo do assento para um desviador tradicional, de modo que uma oscilação do desviador de topo deve ser utilizado porque pode ser montada na parte inferior.

Pull desviador Cabo

A tração do cabo em um desviador é também referido como "top" e "bottom" e não deve ser confundida com um balanço superior ou inferior. A força refere-se ao local onde o cabo correndo para as controladas pelo cavaleiro shifter é executado quando ele entra no desviador - top tração significa que o cabo entra na parte superior e tração inferior entra na parte inferior. A força superior é freqüentemente associada com o balanço do fundo e da atração de fundo é freqüentemente associada com a parte superior do balanço de modo que o cabo não interfere com a cassete, mas eles não são a mesma coisa.

Outras Considerações

Quando escolhendo um desviador, certifique-se de combiná-lo com os shifters na moto. O shifter e o câmbio deve ser da mesma marca para o melhor desempenho. Não há nada que impeça você que usa uma de uma marca diferente, mas você pode achar que eles não funcionam em conjunto, bem como deveriam. Também certifique-se de que tanto o câmbio eo shifter são ajustadas cuidadosamente para o melhor desempenho. O passador deve mover a cassete do desviador sobre o centro de cada anel.