Diferenças entre o Red & White Wine Grapes

Diferenças entre o Red & White Wine Grapes


Vinhos tintos e brancos têm um sabor característico e as diferenças entre cada vinho e como o sabor é em grande parte devido às uvas utilizadas eo processo de envelhecimento. Para fazer o vinho, as uvas são colhidas, esmagado e, em seguida, leveduras nas uvas ou levedura artificial são adicionados pelo vinicultor. Este interage com o açúcar no suco de uva para a produção de álcool. Todas as uvas são colocadas através deste processo de fermentação para a produção de vinho.

Taninos



Taninos são uma parte importante da vinificação.


Os taninos encontrado nas uvas são utilizados como um sistema de defesa nas plantas. Taninos são muito maiores em uvas vermelhas. Eles têm um gosto bastante desagradável adstringente que está fora de colocar para animais e insetos. Uvas começar verde e os taninos no verde, uvas verdes são extremamente desagradável e da mesma cor que o resto da planta; insetos e animais, portanto, evitá-los. Quando a uva amadurece e quer a planta as sementes em seu interior a ser distribuído, a uva torna-se atraente, sabor agradável, diminui a acidez e os níveis de açúcar subir. Os taninos em uvas são extremamente importantes na produção de vinho tinto.

Uvas Vermelhas



Peles de uvas pretas produzir a cor no vinho tinto.


Os vinhos tintos são feitos a partir de uvas pretas, estas uvas têm uma cor vermelha ou azul. O líquido real de uma uva vermelha ou branca é clara. A razão pela qual o vinho tinto é vermelho é as peles da uva são usados ​​em processo de fermentação. A pele contém taninos que produzem a cor do vinho. Taninos também ajuda a preservar o vinho por um período mais longo, portanto, o processo de envelhecimento para um vinho tinto é muito maior. Vinho tinto de uvas pretas também contêm um produto químico chamado resveratrol; este é o que dá os benefícios de saúde do vinho tinto. O resveratrol foi mostrado para ser cardioprotector e quimiopreventivo, e é produzido quando as peles das uvas pretas são expostos a levedura.

Uvas brancas



Peles de uvas brancas são removidos antes do processo de fermentação.


O vinho branco é feito principalmente a partir de uvas brancas, mas pode ser feito a partir de uvas pretas, assim, como o suco em ambos os tipos de uva é clara. A polpa pele e as sementes são geralmente removidos das uvas antes do processo de fermentação; existem menos produtos químicos naturais, tais como o resveratrol e taninos, que são um antioxidante no vinho branco resultante a partir da uva. Os benefícios de saúde do vinho branco são muito reduzidas em comparação com os vinhos tintos. Menos de tanino também significa menos conservante natural que é por isso que a uva branca é envelhecido por um período mais curto e as tentativas de idade vinho branco por períodos mais longos, geralmente têm falhado.

Diferenças



Escolher o vinho certo para combinar com a comida que você está comendo é essencial.


A diferença entre a uva branca ea uva vermelha na vinificação são, antes de tudo, gosto. O sabor do vinho é determinada pelas uvas usadas, a duração do processo de fermentação, as condições de temperatura e de luz utilizada, o solo em que as videiras são plantadas e a quantidade de álcool no vinho acabado. Uvas do vinho tinto, por causa do processo de envelhecimento, já têm um mais profundo, mais rico, mais seca, mais gosto azedo. Os vinhos tintos também contêm mais complexidade em seu gosto de vinho branco. Os vinhos brancos têm um isqueiro, gosto mais doce. Os vinhos tintos vão melhor com comida com sabor mais forte, pois têm um forte sabor de sua própria, enquanto os vinhos brancos vão melhor com peixe, frango, carnes brancas em geral e leves refeições e lanches.