Diferença entre o AR-15 e A3 Receivers

Diferença entre o AR-15 e A3 Receivers


O AR-15, que se baseia na Armalite originais AR-15 / M-16 projeto de Eugene Stoner, tem dois componentes principais: um receptor mais baixo, que é considerada a arma de fogo real pelo Bureau de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo, e um superior receptor, que contém o parafuso eo barril.

Variantes do M-16 / AR-15

Houve três versões do receptor superior desde o M-16 e AR-15 já está em produção. Há várias diferenças importantes de uma versão para outra, embora os fabricantes mais tarde iria introduzir outras variações também. Em adição ao original M-16, há o M-16A1, 16A2-M, M-M-16A3 e 16A4. Para o civil AR-15, você vai encontrar variantes A1, A2 e A3. A variante de AR-15 A3 não é o mesmo que o M-16A3.

O M-16 e o ​​A1

O M-16 receptor superior original não tinha uma frente auxiliar, deflector latão ou ajustes desvios laterais na alça de mira. Os receptores A1 adicionado um auxiliar para a frente para ajudar o atirador garantir que o parafuso seria totalmente engajados, principalmente quando estiver sujo.

A A2 e A3

O receptor A2 adicionado laterais e de alcance ajustes para a visão traseira do alça de transporte. Um deflector de bronze foi adicionado para manter caixas vazias de bater o atirador, bem como uma tampa sobre a porta de ejeção que pode ser fechada quando não estiver em uso para evitar que detritos de entrar no rifle. Até este ponto os fabricantes civis do AR-15 foram mais ou menos em sincronia com o desenho do M-16. No entanto, o M-16A3 é a versão automática cheia do M-16A2, ou em termos técnicos, um receptor superior A2 acoplado a um receptor A1 menor.

O A3

No mundo civil, o A3 superior tem a alça removida e em seu lugar é um trilho Picatinny que permite que o atirador para montar uma variedade de pontos turísticos ou óptica para o rifle. O AR-15 A3 receptor superior é análogo ao projeto M-16A4 e é muitas vezes chamado de um plano superior. As variantes de AR-15 com base no receptor A3 são numerous.There são modelos canhotos, os modelos baseados na militar M-4 e receptores feitos a partir de materiais compósitos, em vez de alumínio.