Diferença entre Chocolate americano e europeu

Diferença entre Chocolate americano e europeu


Enquanto o chocolate é amado em todo o mundo, as variedades européias e americanas de chocolate têm algumas diferenças sutis no sabor e textura que parecem polarizar chocolate-amantes. Geralmente, chocolate americano é mais doce, enquanto chocolate europeu é mais rico em cacau. Os fabricantes de alguns tipos de chocolate até mesmo usar diferentes formulações para o chocolate vendido em os EUA e chocolate vendido em toda a Europa devido às regulamentações que diferem aqui e no exterior.

Cacau conteúdo

Enquanto o chocolate americano e europeu são feitos com grãos de cacau, é a quantidade dos sólidos de cacau em chocolate de leite que difere. Chocolate em os EUA é regulado por os EUA Food and Drug Administration. Os mandatos da FDA de que o chocolate de leite americana deve conter pelo menos 10 por cento licor de chocolate, também conhecido como cacau, que é feito a partir de grãos de cacau. Semisweet e chocolate agridoce americano deve conter pelo menos 35 por cento de chocolate licor. Chocolates feitas por países europeus devem seguir as normas estabelecidas pela União Europeia. A UE exige que o chocolate de leite para conter pelo menos 20 por cento de cacau seco sólidos e chocolates mais escuros para conter um mínimo de 35 por cento de sólidos de cacau seco.

Textura

Devido à sua maior teor de cacau, chocolate Europeia é geralmente mais suave do que os seus homólogos americanos. Embora a FDA não permite que fabricantes de chocolate para incluir gorduras vegetais não baseados em cacau no chocolate, a UE não permite a adição de gorduras vegetais, tornando-a suave e macia. O chocolate americano contém apenas manteiga de cacau, que é um pouco mais difícil do que outras gorduras vegetais. As temperaturas em todo os EUA são geralmente mais quente do que os países da UE, o que significa que o chocolate tem que ser mais resistente ao derretimento durante o transporte. É por isso que o chocolate americano geralmente contém gorduras mais sólidos e menos licor de chocolate do que os produtos europeus, dando-lhe mais de uma textura de cera.

Doçura

Chocolate fabricado nos Estados Unidos é geralmente mais doce do que o chocolate produzido em países europeus. Isto é principalmente devido ao fato de que o chocolate americana contém menos de cacau, o que permite a adição de mais de açúcar ou outros adoçantes de hidratos de carbono. Chocolate europeu contém mais de cacau e assim, menos açúcar. Isso não é verdade para algumas marcas europeias comercializados para os EUA, como Cadbury, cujos produtos diferem em teor de açúcar e outros ingredientes de produtos vendidos sob o mesmo nome na Europa. O chocolate americano também contém adoçantes como o xarope de milho, enquanto o chocolate europeu só pode conter açúcar. O xarope de milho tende a ter um sabor mais doce do que o açúcar, o que também contribui para a diferença.

Feijão Seleção, Processamento e Ingrediente Variação

Hoje, diferentes variedades de Theobroma cacao, a árvore que produz grãos de cacau, são cultivados na América do Sul, África Ocidental e Ásia. Enquanto a maioria de chocolate produzido em os EUA vem da América do Sul, a maior parte do chocolate produzido na Europa vem da África Ocidental, de acordo com a BBC News Magazine. Ambos americano e europeu de chocolate conter emulsionantes, tais como lechithin, mas outras adições químicas podem variar, dependendo das diferenças entre os regulamentos da FDA e da UE. Quando se trata de chocolate ao leite, as variações de produtos lácteos produzidos em os EUA e em países europeus pode afetar o sabor do chocolate. Variedades de chocolate de leite europeus também tendem a conter mais leite, tornando-os mais cremoso gosto.